Esses dois estavam a marcar os centrais de costas para o Varela e houve n momentos de jogo em que ele podia e devia ter dado dois passos para o lado e criado uma linha de passe mas escondeu-se atrás. Tem que se mexer um bocadinho mais e ser mais pro activo a pedir bola.O varela jogou com dois a marcalo
Nao teve hipotese
Mas ele tá a falar bem.Os dois homens ali são estratégia do adversário que estão ali exclusivamente para fechar as linhas de passe. Tem sido recorrente
O próprio Varela é que fecha a linha de passe para ele próprio.Mas ele tá a falar bem.
Ficar ali parado não ajuda nada.Podia por exemplo desmarcar se para o lugar do Froholdt e o Froholdt fazer o movimento contrário, ou com o Veiga , ou com o Alberto , ou com o Moura.
Estou parvo. Deve ser inédito ter um jogador nosso a fazer capa com umas grande entrevista no jornal do fenfinque.Entrevista na edição de hoje no jornal a bola.
Falta de guito, provavelmenteEstou parvo. Deve ser inédito ter um jogador nosso a fazer capa com umas grande entrevista no jornal do fenfinque.
Falta de guito da Bolha? Como assim?Falta de guito, provavelmente
Abolha deve precisar de vendas. Da mesma forma que a sporttv nos mete as 20 e tal porque temos melhores audiênciasFalta de guito da Bolha? Como assim?
P.S. os nossos jogadores deviam ser proibidos de dar entrevistas a canais oficiais do regime.
Os jornais do regime, normalmente, só nos dão cobertura quando as coisas nos correm mal. não sejam ingénuos. A Bolha é um dos jornais do regime que mais nos ataca e maltrata.Não podemos queixar-nos de que jornal X ou Y não nos dão cobertura e depois chorar quando o fazem. Prefiro esta estratégia de abertura, de longe.
O que é que nos está a correr assim tão mal para terem entrevistado o Varela então?Os jornais do regime, normalmente, só nos dão cobertura quando as coisas nos correm mal. não sejam ingénuos. A Bolha é um dos jornais do regime que mais nos ataca e maltrata.
Nada, daí o meu espanto num post anterior. >>>O que é que nos está a correr assim tão mal para terem entrevistado o Varela então?
Estou parvo. Deve ser inédito ter um jogador nosso a fazer capa com uma grande entrevista no jornal do fenfinque.