Tinha mega piada ficarem a 7 na próxima jornada
com tanta coisa que não ficaram a 7 desta vez

O meu era "omeunometobias"O meu nome era "EternoFeher".
Foi o nome mais lampião que consegui inventar![]()
Usar a palavra "paneleiro" como insulto é tão... 1985. Mentalidade de trolha.Meus amigos, não havia necessidade...
"o banho tático"
O SerTrafiquista também tem um Jaco, pelos vistos.
A nível de QI aparenta ser parecido.
Retardados do caralho... nem insultar sabem...Usar a palavra "paneleiro" como insulto é tão... 1985. Mentalidade de trolha.
Querem insultar, insultem com o clássico "Mourinho, escuta, és um filho da puta" que fica sempre bem.
Elogiar a mãe do Mourinho porquê?Usar a palavra "paneleiro" como insulto é tão... 1985. Mentalidade de trolha.
Querem insultar, insultem com o clássico "Mourinho, escuta, és um filho da puta" que fica sempre bem.
Foda-se um carnideiro sensato???
Estão atrás na qualificação? Alguém andou a ver o GP Singapura.
Foi o banco tático que o Lopetegui e o NES deram na Luz
Se fosse comparação com a F1 o Zé Ratinho tinha aparecido com um carro com o diâmetro da pista e um motor com 60 Hp.Estão atrás na qualificação? Alguém andou a ver o GP Singapura.
Mas a defender o 15° lugarSe fosse comparação com a F1 o Zé Ratinho tinha aparecido com um carro com o diâmetro da pista.
Atacaram mais.Foi o banco tático que o Lopetegui e o NES deram na Luz
Pensei exatamente o mesmo.Ontem cheguei ao carro e falava o Mourinho
Aquele homem que ouvi falar não é o Mourinho que foi nosso treinador
É que chegou ao ponto de reclamar um jogo da taça contra uns gajos da segunda liga
Eu lembro-me de ouvir o Mourinho a dizer no NGC que não sabia jogar para o pontinho. Este mourinho actual, é mesmo uma sombra do passado.Ontem cheguei ao carro e falava o Mourinho
Aquele homem que ouvi falar não é o Mourinho que foi nosso treinador
É que chegou ao ponto de reclamar um jogo da taça contra uns gajos da segunda liga
A fase descendente começou à uns anos atrás, por algum motivo veio treinar os corruptos.Eu lembro-me de ouvir o Mourinho a dizer no NGC que não sabia jogar para o pontinho. Este mourinho actual, é mesmo uma sombra do passado.
Chama-se dinheiro...à muito tempo atrás o porcoA fase descendente começou à uns anos atrás, por algum motivo veio treinar os corruptos.
A verdade é que também nunca lhe custou muito ajudar o Benfica em relação às compras que lhe faziaChama-se dinheiro...à muito tempo atrás o porcoMourinho optou por se vender e prostituir pelo Jorge Mendes...fosse qual fosse o clube que treinasse, até nos mais ricos como o Man. Untd, conseguia ir buscar um Lindelof ou matic desta vida...ou um svilar em Itália+ o ex diretor do SLB....ou seja, ele está e esteve no circuito de dinheiro do Mendes...e vai continuar até morrer na seleção com um golpe "Lageiano", quando inventarem um motivo para correrem com o Martinez e o colocarem lá a treinar os bebés proveta do SLB daqui a 2 ou 3 anos.
Tudo coincidências. Estes nisto estão 10 anos a frente como eles dizem.A verdade é que também nunca lhe custou muito ajudar o Benfica em relação às compras que lhe fazia
Ele é benfiquista.
Se calhar não é por acaso que o RPB vai agora para a Arábia e depois ninguém se surpreenda se o clube para ele vai venha buscar jogadores aos encarnados e deixar uns Milhões.