Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,986
242,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Apareceu-me aleatoriamente, jogo do Panelas na Champions na fase de liga com o Leverkusen(não é com o Barcelona nem Real Madrid), bilhete mais barato para sócios: 35 euros

Bilhete mais barato com o Gil a ser mais caro que o nosso bilhete mais barato para o clássico(20 vs 19 euros)

Wrongturn

Superior
16 Julho 2019
19
6
Estava agora a tentar comprar com o cartão de sócio do meu irmão mas diz me compra não permitida mais alguém assim?

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
976
932
Póvoa de Varzim
Não percebo esta demora em colocar à venda os bilhetes para Nottingham... o jogo está marcado e confirmado há mais de 1 mês...

Os jogos que vão contar para a assiduidade deve ser até domingo ou será que vão querer contabilizar o jogo com o celoricense?

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,572
3,149
35
Lisboa
Não percebo esta demora em colocar à venda os bilhetes para Nottingham... o jogo está marcado e confirmado há mais de 1 mês...

Os jogos que vão contar para a assiduidade deve ser até domingo ou será que vão querer contabilizar o jogo com o celoricense?
duvido, é muito em cima

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,259
76,963
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Só devem ir para venda quinta feira da semana que vem

Para Salzburgo também foi com uma semana de antecedência

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
976
932
Póvoa de Varzim
Só devem ir para venda quinta feira da semana que vem

Para Salzburgo também foi com uma semana de antecedência
Até fui investigar a venda para Salzburgo: foi anunciada na segunda feira à noite dia 15 e começou na terça 16... o jogo foi a 25 ou seja foi anunciado 10 dias antes e já não contabilizou o jogo com o Rio Ave a 19, por isso o jogo com o celoricense também não deve contar...

Se é anunciado com dez dias de antecedência deverá ser no dia 13 (próxima segunda)...

Já agora também fui comparar com o ano anterior e para o jogo com o Anderlecht que também foi após uma paragem FIFA foram colocados à venda 15 dias antes... por isso pode ser que ainda seja esta semana ... a partir de quinta

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,259
76,963
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Até fui investigar a venda para Salzburgo: foi anunciada na segunda feira à noite dia 15 e começou na terça 16... o jogo foi a 25 ou seja foi anunciado 10 dias antes e já não contabilizou o jogo com o Rio Ave a 19, por isso o jogo com o celoricense também não deve contar...

Se é anunciado com dez dias de antecedência deverá ser no dia 13 (próxima segunda)...

Já agora também fui comparar com o ano anterior e para o jogo com o Anderlecht que também foi após uma paragem FIFA foram colocados à venda 15 dias antes... por isso pode ser que ainda seja esta semana ... a partir de quinta
A mim dava me jeito que a venda fosse quinta ou sexta que estou em casa posso estar no site de plantão

• Wow
  • Like
Reações: Raba e Ninelives

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,572
3,149
35
Lisboa
A partir das 10h00 desta quarta-feira

Estarão disponíveis a partir das 10h00 desta quarta-feira, exclusivamente em bilhetes.fcporto.pt, os ingressos para o jogo entre o Nottingham Forest e o FC Porto referente à terceira jornada da Liga Europa e agendado para as 20h00 do próximo dia 23 de outubro, uma quinta-feira, no City Ground (Sport TV).

Os bilhetes têm o valor unitário de 35 euros e são nominativos, pessoais e intransmissíveis. A validade dos dados pessoais dos sócios e adeptos é da responsabilidade dos próprios.

Os adeptos que pretendam viajar de Portugal para Inglaterra devem apresentar passaporte e visto. O pedido de visto pode ser efetuado em gov.uk/eta.

Cada associado com a quota de setembro regularizada pode adquirir um bilhete mediante os seguintes critérios de prioridade:
- a partir das 10h00 desta quarta-feira a venda é exclusiva aos sócios presentes nos nove jogos do FC Porto em 2025/26 (os jogos fora da UEFA não são contabilizados na assiduidade);
- a partir das 12h00 desta quarta-feira a venda é alargada aos sócios presentes em oito jogos;
- a partir das 14h00 desta quarta-feira a venda é alargada aos sócios presentes em sete jogos;
- a partir das 16h00 desta quarta-feira a venda é alargada a todos os sócios. A pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garante sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério;
- a partir das 18h00 desta quarta-feira, a venda é alargada aos adeptos registados em bilhetes.fcporto.pt.

Concluída a compra, o utilizador receberá um comprovativo da mesma no e-mail. Os ingressos em formato físico, que permitem aceder ao recinto, deverão ser levantados em data a designar no meeting point em Nottingham.

Lista de jogos elegíveis

Vitória SC
Gil Vicente (fora)
Casa Pia
Sporting (fora)
CD Nacional
Rio Ave (fora)
FC Arouca (fora)
Estrela Vermelha
Benfica

de novo fora da prioridade, por só ter 6 jogos :) novamente lugares anuais sem qualquer tipo de prioridade em relação a um sócio normal
alguém me explique como é suposto subir na prioridade desta forma, se nem chance temos de comprar bilhetes lol