Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.77

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.77 Performance da Época
Jogos
6
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,845
10,419
Conquistas
1
O Gul não dá mais à equipa do que o Samu. Dão coisas diferentes. O Samu é o matador e melhor PL. O Gul joga melhor fora da área, hoje foi pedido ao Samu para vir muitas vezes atrás e sinceramente não acho que tenha estado mal nisso, apesar de não ser a sua praia. Sobre o Gul, hoje voltou a entrar bem.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
375
157
acho muito positivo que temos 3 PLs com carecteristicas bastante difrentes de uns para os outros.

Por exemplo o Samu parece me ser um matador, um gajo que devia ficar la a frente e esperar pela bola para finalizar. O De Jong faz um jogo mais posicional onde sabe atrair a defesa, prever o que vai acontecer e assim abre opertunidade para os companheiros indirectamente. Depois tens o Gul que destaco a sua capacidade remate de fora da area, progressao rapida no campo com a bola e boa visao de passe.

Acho que estamos muito bem servidos ja que jogos difrentes requerem coisas difrentes, hoje acho que seria mais o jogo para o De Jong doq os outros 2 pq jogos com equipas mais trancadas costumam ser muito posicionais (tipo Serie A) e um jogador experiente que sabe jogar esses jogos tinha dado mais jeito

• Like
Reações: Viena

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,661
1,868
Tem sido uma belíssima surpresa, ótimo para permitir outro tipo de abordagem ofensiva que o Samu não permite. Muito bem.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,524
13,107
Se calhar até devia ter sido titular, para tentar dar mais ligação no meio campo..
E podia o Samu entrar fresco para os últimos minutos.
Mas no lance em que é agarrado, pá, tem que abrir os braços e deixar-se cair..

• Like
Reações: Dagerman

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,845
10,419
Conquistas
1
Se calhar até devia ter sido titular, para tentar dar mais ligação no meio campo..
E podia o Samu entrar fresco para os últimos minutos.
Mas no lance em que é agarrado, pá, tem que abrir os braços e deixar-se cair..
Mas ele caiu. E caiu porque foi puxado, nem foi preciso deixar-se cair.