Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,620
12,781
Factos é que só estão a 3 pontos de nos e hoje rodando grande parte dos jogadores em Itália fizeram um bom jogo e podiam ter conseguido um resultado melhor pois teve oportunidades para isso. E sim tem muitos jogadores com muita qualidade. Isto são factos. O resto é ruído.
"Podiam isto", "podiam aquilo"...

Facto, o Nápoles ganhou o jogo.

Sem padres, missas nem adversários a fazer figura de corpo presente, é sempre mais complicado.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,732
13,183
Atacar a Champions?
Deve ser o Vitor Bruno calimero...
Não. É mesmo panca deles. O ano passado estavam plenamente convencidos que podiam chegar muito longe na LC e culparam a fraude raborim pelo facto de terem sido esmagados pelo Dortmund.
Foi uma loucura, nunca percebi em que é que se fundamentava a teoria (ganharam 4-1 ao city de resto) mas não é de agora.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,310
2,969
34
Lisboa
"Podiam isto", "podiam aquilo"...

Facto, o Nápoles ganhou o jogo.

Sem padres, missas nem adversários a fazer figura de corpo presente, é sempre mais complicado.
Até parece que nos temos muitas vitórias com as quais nos possamos orgulhar a nivel europeu nos últimos anos 😂, lembrar que fomos eliminados contra Chelsea e Inter na liga dos campeões recentemente e também não passaram de vitórias morais. Fizemos bons jogos, podíamos ter passado, mas perdemos na mesma.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,620
12,781
São os bi-campeões, os que mudaram menos e que manterem mais estabilidade. Por isso para mim, mesmo tendo acontecido isso tudo continuam a ser os favoritos na teoria. Se me disseres que eu acho que vai ser campeão, acho e espero que não :)
Favoritos? Se as missas continuarem a ser o que têm sido até agora, sim, são.

• Like
Reações: Invictos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,249
73,902
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Até parece que nos temos muitas vitórias com as quais nos possamos orgulhar a nivel europeu nos últimos anos 😂, lembrar que fomos eliminados contra Chelsea e Inter na liga dos campeões recentemente e também não passaram de vitórias morais. Fizemos bons jogos, podíamos ter passado, mas perdemos na mesma.
Chelsea campeão europeu e Inter finalista vencido

Mas sim a nossa última vitória europeia de relevo é arrumar a Juve do Ronaldo

F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,620
12,781
A diferença é que para o FCP e os Portistas não há vitórias morais, quando perdemos, perdemos e trabalha-se para tentar ter um melhor resultado no futuro.

A diferença é que para a CS, quando o FCP perde, é derrotado, enquanto que os 2 clubes de lixoboa, caem sempre de pé e é sempre injusto.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,620
12,781
Chelsea campeão europeu e Inter finalista vencido

Mas sim a nossa última vitória europeia de relevo é arrumar a Juve do Ronaldo
FCP - Arsenal 1-0
FCP - Atlético de Madrid 2-1
FCP - Bayer Leverkusen 2-0
Bayer Leverkusen - FCP 0-3
FCP - Milan 1-0
FCP - Juventus 2-1
Chelsea - FCP 0-1
FCP - Roma 3-1
FCP - Mónaco 5-2
Mónaco - FCP 0-3
FCP - Lazio 2-1

Sem perdões de milhões da banca, faz-se o que se pode. Um pouquito melhor do que ser enrabado em casa por LASK Linzs.

• Like
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,098
233,587
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sporting nem nos últimos anos, nem nunca

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,098
233,587
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para a vitória moral também se considera os 3 titulares do Napoles de fora, certo?

• Like

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,888
28,740
Gaia
A diferença é que para o FCP e os Portistas não há vitórias morais, quando perdemos, perdemos e trabalha-se para tentar ter um melhor resultado no futuro.

A diferença é que para a CS, quando o FCP perde, é derrotado, enquanto que os 2 clubes de lixoboa, caem sempre de pé e é sempre injusto.
------------------------

O facilitismo e as vitórias morais são o padrão de apoio e de colo que os de lisboa usufuriem e que os conduzem direitinhos às derrotas europeias, um padrao que só o FC do Porto, que tem feito sempre grandes desempenhos em todas as décadas de os anos 80, aos 90, aos 00, à década de 10 e agora na década de 2020 mais tarde ou mais cedo conseguiremos desempenhos como os de 84, 87,88, 96, 03, 04,05, 11 em que vencemos várias provas.

• Like

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,789
3,090
São os bi-campeões, os que mudaram menos e que manterem mais estabilidade. Por isso para mim, mesmo tendo acontecido isso tudo continuam a ser os favoritos na teoria. Se me disseres que eu acho que vai ser campeão, acho e espero que não :)
Os que foram e continuam a ser ajudados pelas missas, eles e os outros filhos de cem putas deveriam estar a sete e nove pontos.
FACTOS

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,486
3,845
Sim eu sei que aqui no fórum apenas se aceita desvalorizar os adversários. Do outro lado todos são maus e é só os árbitros. Eu não vejo futebol dessa forma. Há espaço para todos. Espero eu....
Mas é que não é desvalorizar é mesmo assim. Com o Fama e agora com o Estoril tinham perdido 4 ou 5 pontos sem os amigos do apito e estavam agora a 7 ou 8 do Porto. Não temos que ser ceguetas só para sermos uns gajos porreiros...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,620
12,781
Estes palhaços estão mesmo mal habituados.

A choradeira do Hjulmand no penalty em que só faltou rasgar a camisola ao jogador do Braga, é incrível.

Que nojo de gajo, à semelhança do seu compatriota Schmeichel.

• Like

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,279
465
Estes palhaços estão mesmo mal habituados.

A choradeira do Hjulmand no penalty em que só faltou rasgar a camisola ao jogador do Braga, é incrível.

Que nojo de gajo, à semelhança do seu compatriota Schmeichel.
Já para não falar do penalty por assinalar na 1a parte contra as osgas

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk