Chegamos aos 3 remates à baliza
Foi completamente gamado caralho, se aquilo justifica atirar-se para o soalho havia 600 penaltys por jogoO 1 não me pareceu roubado
Anyway vi no telemóvel então não vi em pormenor, seja como for,2-0 ao intervalo.
Não há desculpa,a equipa não sabe ter bola
Para isto, mais vale acabar.Continuem a mandar vir com os jogadores..
Uma equipa sem líder e sem uma ideia de jogo não vai dar mais que isto. Se o nosso presidente não tem disponibilidade para mudar a B tem que arranjar alguém para pôr fim a esta vergonha. Ou então acabe-se com a B.
A arbitragem de hoje esta a ser surreal com 1 penalty muito duvidoso e que raramente é marcado porque não houve intensidade para aquele mergulho e o outro uma simulação transformada em penalty,Meus caros,temos o exemplo da equipa principal onde muitos jogadores parecem outros.
Um treinador,ou falta dele, é o que mata muitos destes jogadores.
O maior erro de AVB desde que assumiu o clube é contratar o Brandão
Ora, nem mais. Contratações quase todas falhadas. Não acrescentam nada.tantas contratações para esta equipa B, mas não se vê um jogador acima da média nem para o nível de 2ª liga. o facto do treinador ser fraco não justifica tudo
gestão péssima aqui
Isto é tão clarinho como a água.Vou-vos dizer uma coisa o treinador é mau, mas estes jogadores são muito fracos fdse, três golos completamente oferecidos ...
1º um penalti completamente escusado por um jogador que supostamente deveria ser dos melhores já que pertence ao plantel principal. E é este golo ofereciso que vai dar grande moral ao adversário
2º um canto em que o gajo cabeceia sozinho, mas ainda longe da baliza, para mim mal batido o guarda-redes.
3º o jogador antes do penalti passa por 3 jogadores e depois mais uma vez o guarda-redes sia-se mal da baliza
O silêncio não está a dar nenhum resultado, pelo contrário.Que roubalheira, já nem disfarçam.
O Torreense tem nas camisolas a publicidade da Agriloja, empresa de Torres Vedras que, até há menos de um ano, era sponsor da APAFRoubo