Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,197
73,823
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu tenho que estar amanhã de pé às 7 da manhã e estou com uns nervos que nem consigo dormir. Puta que pariu esta merda.
Eu hoje vim trabalhar das 21 às 6

E segunda tenho de ir pegar às 6
Não sei bem como vou acordar mas lá terá de ser

• Like
Reações: Invictos e Flames

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,839
86,075
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao percebo porque não se podem fazer jogos de madrugada

E assim que querem vender esta merda de Liga??? Ahahahha, deixem me rir…

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,947
2,733
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Importantíssimo vencer este jogo. Não é decisivo. Mas há que demonstrar que somos melhores!
Seja como for, absoluta confiança nesta equipa e no que tem sido feito.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,628
8,290
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Porto e Dragão naquela chama ardente das grandes noites.

Entrar fortíssimo, eles vão estar todos cagados.
Marcando cedo, teremos jogo a favor para apertar mais, expô-los, avolumar e gerir.
Não enervar se conseguirem levar o 0-0 por algum tempo. Mourinho entrará por isso, tentando explorar transição, alguma bola parada.
Não deixar ficar jogo traiçoeiro.
Só pode dar vitória.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,153
12,647
Porto e Dragão naquela chama ardente das grandes noites.

Entrar fortíssimo, eles vão estar todos cagados.
Marcando cedo, teremos jogo a favor para apertar mais, expô-los, avolumar e gerir.
Não enervar se conseguirem levar o 0-0 por algum tempo. Mourinho entrará por isso, tentando explorar transição, alguma bola parada.
Não deixar ficar jogo traiçoeiro.
Só pode dar vitória.
Como se costuma dizer a equipa que marcar primeiro levará uma grande vantagem para o resto do jogo ...

Um jogo como contra o Rio Ave é que era, espetar logo 2 golos cedo e depois esperar que os orcs se abram para lhes dar a provar do próprio veneno ...

Se os orcs marcam primeiro vão estacionar o boeing a frante da baliza e abrir as asas ... e aproveitar o contra-ataque ...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,261
2,120
Conquistas
24
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
—————————————Diogo Costa——————————
Alberto Costa———Bednarek———Kiwior———Moura
————————————Alan Varela———————————
——————————Froholdt———Gabri Veiga—————
Pêpê—————————Samu——————————Borja

• Like
Reações: sapunaru1893

Marco Sousa

Arquibancada
5 Junho 2024
137
304
Conquistas
2
Estados Unidos
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Vi a conferência do Special Once em direto, e foi notório que estava nervoso. Vejam no YouTube e reparem bem às suas expressões no silêncio entre as perguntas, e no beber a água.

Depois, explode na última pergunta, devido ao "ter custado caro" e que ele tem que ganhar "95% dos jogos para ser campeão".

Na imprensa ninguém refere, não sei aqui se houve alguém que comentou. .
O Special One está borrado.

Borrado também, porque sabe se perder este jogo aquilo vai abaixo. Deixa de haver desculpas de vírus e de falta de tempo para trabalhar a equipa.

Ele sabe que este jogo pode ditar o seu futuro.

Nós só temos que fazer o nosso trabalho e ganhar. De preferência por muitos.

O Special Once vai é meter os dedos todos à cabeça e perguntar porque raio veio treinar os lampiões quando aquilo estava a arder.

Amo-te Porto 💙 pra cima deles crl

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,272
6,276
Agora há portistas de primeira e portistas de segunda?

o nosso clube representa uma cidade, região e um sentimento e mentalidade com que muitos não portuenses se identificam.

agora, desvalorizar a malta que não é portuense ou não tem ligações pessoais ao Porto não faz sentido.

Mas siga para a frente, felizmente a maioria dos Portistas não se identificam naquilo que acabaste de dizer.
Longe disso, isso é tirar o meu comentário fora de conexto. Quando eu digo o que disse, falo obviamente dos que atacaram fortemente o nosso treinador pelas declarações que teve. Falo dos rivais principalmente e esses sim, que se fodam.

Agora uma coisa volto a repetir também, se os portistas, não portuenses ficaram ofendidos com aquilo que Farioli disse, então paciência.

Como alguém disse e bem, se alguém se sente ofendido com o que foi dito, então também quando tiverem no estádio, não podem cantar 'quem bate Palmas é tripeiro'.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,271
25,575
34
Vila Das Aves
Inclusive muitos portistas como de vê por aqui até.

Querem todos derreter os mouros, ódio eterno e não sei que mais, mas depois viram umas Amélias e ficam ofendidos com o que o homem disse.

Este como estrangeiro já percebeu bem o nosso ADN e o que ele disse é verdade, no Porto (região) é onde se trabalha para o resto do país ficar na esplanada, é onde se tem que dar á perna para conseguir algo (a nossa história é um bom exemplo disso), é a região subjugada pela capital, etc.

Eu cá prefiro ouvir este tipo de discurso do que ter um gajo a mandar-me ao coliseu para ver ópera.