Jogo difícil, perigoso mas acredito que sairemos vencedores.
Por mim 1-0 e o suficiente para conquistar 3 pontos.
Marcador Borja Sainz.
Por mim 1-0 e o suficiente para conquistar 3 pontos.
Marcador Borja Sainz.
|
|
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
|
| Oct 05, 2025 at 09:15 PM | |||
Desde o ano passado, sector 45, arquibancada. Houve uma época em que ainda estava a viver em Cabo Verde e sempre que vinha a Portugal um amigo meu cedia-me um lugar anual na bancada central, mais em baixo.Eu estarei no setor 33, arquibancada! Curiosamente o mesmo do ano passado, e correu tremendamente mal. Que este ano seja o oposto!
Para comê-los vivos🤍
Mas ninguém esteve doenteTanta merda, ta tudo pronto para ir a jogo e tudo pronto para viajar.
Ah classic mourinho
Sim.A conferência do NGT é às 16h?
Em baixo o ambiente é melhor e mais aguerrido. Talvez por estar mais perto do relvado. Em cima é melhor para ver o jogo como um todo, parece que se está a ver na tv com a vista a campo inteiro.Desde o ano passado, sector 45, arquibancada. Houve uma época em que ainda estava a viver em Cabo Verde e sempre que vinha a Portugal um amigo meu cedia-me um lugar anual na bancada central, mais em baixo.
Curiosamente, apesar de ser mais barato, prefiro ver os jogos da arquibancada. A perspectiva do campo é muito mais clara. Mas isso sou eu, normal quem prefira ver o jogo a distâncias mais curtas.
Além de que em dias de chuva é mais protegido!
Um bom velho e clássico “ides sofrer que nem caes” à saída do hotel é perfeito pra mimNão se ponham é com ideias de merda de andar a rebentar foguetes junto ao hotel deles. Isso dá sempre azar.
No fundo é responder com a mesma moeda ao que o Mourinho faz bem que é meter a pressão toda pro outro ladoO Farinholi só tem de dizer uma coisa na CI pra fazer cheque ao rei…
“Mourinho, como é consensual em todo o lado, é o melhor treinador português… e por isso amanhã vai de certeza demonstra-lo com um grande futebol que vamos tentar contrariar…”
![]()
Um print gigante de uma caixa de Ben-U-Ron…Um bom velho e clássico “ides sofrer que nem caes” à saída do hotel é perfeito pra mim
Eu dizia: foi o melhor treinador do mundo quando eu nem conseguia ter pêlos na cara, respeito o muito.O Farinholi só tem de dizer uma coisa na CI pra fazer cheque ao rei…
“Mourinho, como é consensual em todo o lado, é o melhor treinador português… e por isso amanhã vai de certeza demonstra-lo com um grande futebol que vamos tentar contrariar…”
![]()