#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.90 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,990
6,785
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho que fez bem em rodar, se havia jogo onde valia o risco era este, e acabou por correr bem, não só porque ganhamos mas também porque o pior que aconteceu foi o Frodo jogar a 2ª parte e mais alguns dos titulares fazerem 20/30 minutos, nesta fase precoce da época não acredito que isso ponha em causa a sua condição fisica para o jogo contra o regime, e em termos de gestão dos outros jogadores fez bem em lhes dar minutos porque precisam de jogos a sério para crescer e serem alternativas reais.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,988
7,598
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Bom teste para o jogo com o Celoricense. Acho que o bom que tem trabalhar sobre vitórias não devia permitir-nos a este risco. Mas foi mais um jogo a provar que temos um treinador dos bons, porque, normalmente, mudar uma equipa inteira contra equipas minimamente competitivas dá para o torto.

• Like
Reações: Rhaegar

Bruno Daniel

Arquibancada
18 Julho 2006
428
63
Geriu as cargas, saca uma vitória moralizadora e agora vamos partir esta merda toda no domingo

Mas acho que devia ter tirado o Mora em vez do Gul
Gul no domingo vai ser muito importante, o Samu não vai aguentar os 90 minutos. Mais gestão hoje.

Saiu na perfeição o plano. Alguma estrelinha, mas este jogadores com esta ambição, merecem tudo.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,478
2,762
Concordei com o 11, se perdêssemos concordaria na mesma.

Ganhamos um jogo fora dos mais complicados, tínhamos toda a margem para arriscar num grupo de 8 jogos que passam 24.

Vamos chegar melhor ao clássico fruto de uma gestão inteligente.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,700
13,105
Está encantado com os nossos adeptos. Disse que nunca tinha visto um estádio aplaudir a sua equipa daquela maneira logo depois de sofrer um golo.
We Love You Too Farioli

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,988
7,598
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Concordei com o 11, se perdêssemos concordaria na mesma.

Ganhamos um jogo fora dos mais complicados, tínhamos toda a margem para arriscar num grupo de 8 jogos que passam 24.

Vamos chegar melhor ao clássico fruto de uma gestão inteligente.
Com essa dos 24 cedo fomos de vela no ano passado.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,397
934
Fogo ver como faz a rotação da equipa da bastante tesão .

Eu sei que temos ganho sempre e isto ajuda ter esta ideia mas não me fodam ele sabe o que está a fazer e faz o bem.

O Sérgio conceição por exemplo era um teimoso ao nível da rotação da equipa.
Estás a comparar merda com marisco....