Bom jogo. Sem comprometer.
Comprometeu até a minha integridade ocular.Bom jogo. Sem comprometer.
O que mais me chateia nem são os erros, é continuar a inventar lesões para tentar justificar os erros. Isso é que me tira do sério. Bem, os erros também. Mas essa bengala da fake injury já chateia. Hoje fez isso duas vezes.Que coisa tão tão horrivel
O Estrela podia ter marcado 2 ou 3 golos só baseado em erros graves do Zaidu
xDDDDDDDDDDDDDDDDBom jogo. Sem comprometer.
Imagino que a pressão o esmague cada vez mais, sobretudo agora, que joga numa equipa tecnicamente absurda, mas aí é o treinador que tem de intervir e proteger: o jogador dos adeptos e os adeptos do futebol do jogador. Zaidu tinha de ter saído hoje, ainda para mais estando o Martim mais do que apto para fazer os 90 minutos visto que não joga domingo.O povo já só se ri quando a bola chega aos pés dele
Nem mais, ao intervalo é o Zaidu que tem que sair para entrar o Alberto e passar o Martim para a esquerda. Martim está péssimo, mas até um Martim péssimo não destrói tanto jogo como o ZaiduImagino que a pressão o esmague cada vez mais, sobretudo agora, que joga numa equipa tecnicamente absurda, mas aí é o treinador que tem de intervir e proteger: o jogador dos adeptos e os adeptos do futebol do jogador. Zaidu tinha de ter saído hoje, ainda para mais estando o Martim mais do que apto para fazer os 90 minutos visto que não joga domingo.
E vá a passo para trás depois de fazer porcariaO que mais me chateia nem são os erros, é continuar a inventar lesões para tentar justificar os erros. Isso é que me tira do sério. Bem, os erros também. Mas essa bengala da fake injury já chateia. Hoje fez isso duas vezes.
Já vemos colegas do Zaidu que chegaram este ano a abrirem os braços quando ele perde (mais uma) bola simples. Já vimos colegas dele que chegaram este ano a evitarem passar lhe a bola porque já sabem o que acontece. Esse tipo de dinâmica mina uma equipa (e claro faz a equipa questionar também a decisão do treinador). E isto também enerva o publico. Nestes casos mais vale proteger o jogador e a equipa.Nem mais, ao intervalo é o Zaidu que tem que sair para entrar o Alberto e passar o Martim para a esquerda. Martim está péssimo, mas até um Martim péssimo não destrói tanto jogo como o Zaidu
Já tinha referido isso aqui no passado. Também não gosto que faça isso. Faz isso para justificar os erros e quando o adversário o coloca em sobressaltos. É feio.O que mais me chateia nem são os erros, é continuar a inventar lesões para tentar justificar os erros. Isso é que me tira do sério. Bem, os erros também. Mas essa bengala da fake injury já chateia. Hoje fez isso duas vezes.
Além da inferioridade numérica que isso cria. No lance da primeira “lesão”, o Estrela veio por ali abaixo com perigo e nós com menos um na defesa. Por sorte não deu em nada mas podia ter dado.Já tinha referido isso aqui no passado. Também não gosto que faça isso. Faz isso para justificar os erros e quando o adversário o coloca em sobressaltos. É feio.
Bom jogo. Sem comprometer.