Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.73

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.73 Performance da Época
Jogos
8
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,184
5,357
Que coisa tão tão horrivel

O Estrela podia ter marcado 2 ou 3 golos só baseado em erros graves do Zaidu
O que mais me chateia nem são os erros, é continuar a inventar lesões para tentar justificar os erros. Isso é que me tira do sério. Bem, os erros também. Mas essa bengala da fake injury já chateia. Hoje fez isso duas vezes.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,163
73,736
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O povo já só se ri quando a bola chega aos pés dele

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,184
5,357
O povo já só se ri quando a bola chega aos pés dele
Imagino que a pressão o esmague cada vez mais, sobretudo agora, que joga numa equipa tecnicamente absurda, mas aí é o treinador que tem de intervir e proteger: o jogador dos adeptos e os adeptos do futebol do jogador. Zaidu tinha de ter saído hoje, ainda para mais estando o Martim mais do que apto para fazer os 90 minutos visto que não joga domingo.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,268
2,921
34
Lisboa
Imagino que a pressão o esmague cada vez mais, sobretudo agora, que joga numa equipa tecnicamente absurda, mas aí é o treinador que tem de intervir e proteger: o jogador dos adeptos e os adeptos do futebol do jogador. Zaidu tinha de ter saído hoje, ainda para mais estando o Martim mais do que apto para fazer os 90 minutos visto que não joga domingo.
Nem mais, ao intervalo é o Zaidu que tem que sair para entrar o Alberto e passar o Martim para a esquerda. Martim está péssimo, mas até um Martim péssimo não destrói tanto jogo como o Zaidu

• Like
Reações: jcmp17

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,413
12,322
O que mais me chateia nem são os erros, é continuar a inventar lesões para tentar justificar os erros. Isso é que me tira do sério. Bem, os erros também. Mas essa bengala da fake injury já chateia. Hoje fez isso duas vezes.
E vá a passo para trás depois de fazer porcaria

• Like
Reações: Dagerman

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,357
414
Porto
Gosto do moço, mas hoje leva nota zero. Mas com carinho. Já vimos no futebol treinadores/jogadores. Podemos fazer de Zaidu roupeiro/jogador da taça da liga.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,184
5,357
Nem mais, ao intervalo é o Zaidu que tem que sair para entrar o Alberto e passar o Martim para a esquerda. Martim está péssimo, mas até um Martim péssimo não destrói tanto jogo como o Zaidu
Já vemos colegas do Zaidu que chegaram este ano a abrirem os braços quando ele perde (mais uma) bola simples. Já vimos colegas dele que chegaram este ano a evitarem passar lhe a bola porque já sabem o que acontece. Esse tipo de dinâmica mina uma equipa (e claro faz a equipa questionar também a decisão do treinador). E isto também enerva o publico. Nestes casos mais vale proteger o jogador e a equipa.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,837
67,536
Já tinha referido isso aqui no passado. Também não gosto que faça isso. Faz isso para justificar os erros e quando o adversário o coloca em sobressaltos. É feio.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,184
5,357
Já tinha referido isso aqui no passado. Também não gosto que faça isso. Faz isso para justificar os erros e quando o adversário o coloca em sobressaltos. É feio.
Além da inferioridade numérica que isso cria. No lance da primeira “lesão”, o Estrela veio por ali abaixo com perigo e nós com menos um na defesa. Por sorte não deu em nada mas podia ter dado.

• Like
Reações: jcmp17

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,134
19,098
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Hoje, por duas vezes, fez lembrar o Maicon. Só não deu golo do adversário porque não calhou.

Pavoroso. Irresponsável. Completamente perdido em campo. Só lhe faltou ir para a baliza, de resto andou a espalhar talento pelo campo inteiro.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,195
74,247
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É um meme por esta altura e acho que, pelo bom caráter que é, não merecia. Mas se calhar ele está-se a cagar para isso. Mas pior meme do que ele são os que continuam a metê-lo nos 11 titulares e a querer que jogue e que faça parte do plantel, etc e tal.

A vassourada só não foi perfeita porque este e o Eustáquio ainda cá estão. Mas falta pouco para sair.

• Like
Reações: VitorSilva