FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,881
19,197
Conquistas
7
63
Porto
Farioli saberá muito bem que no FC Porto todos os jogos se jogam para ganhar. Se rodou nesta extensão, é porque confia e sente que estarão 11 elementos em campo capazes de levar o clube à vitória.

• Like
Reações: Edgar Siska

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,896
1,949
Braga
Seria exatamente o meu 11. O Kiwior entra ao intervalo para poupar o Bednarek. Também dava minutos ao Alberto Costa para lhe dar ritmo.

Um 11 a pensar no jogo de Domingo...

Não espero o melhor jogo mas quero mais uma vitória.

• Like
Reações: Dragao87

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,074
12,357
Não me revejo neste tipo de gestão. Por vezes, as fases negativas começam com brincadeiras deste género. Foi demais. Pode ser que o Mora arranque uma boa exibição e compense a falta de entrusamento que por certo existirá.
Podemos colocar os vermelhos a 7 pontos de distância, no inicio de outubro.

Fundamental este ano sermos campeões ou ficar em segundo lugar para irmos à LC.

É crítico assegurar um lugar na LC.

Para o ano não há uma competição, cono o Mundial de clube paea atenuar a perda da LC.

A Liga a Europa pidia-se chamar a Luga do Tostões

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,946
13,527
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Confiança nos rapazes que vão entrar em campo. É para isso que se tem planteis de 30 jogadores.
Vamos lá brilhar 🤘🏽

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,149
11,442
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Como é óbvio, se o Farioli achasse que algum destes jogadores não dava garantias suficientes, não jogava.

Estamos a falar dum treinador que depois de vitórias claras, disse que não estava satisfeito. É este o nível de exigência, não vai andar a brincar aos 11's.

Vamos entrar em campo para ganhar, mas não podemos ser iludidos e fingir que não temos um jogo importantíssimo daqui a 72 horas, sendo que jogamos na segunda feira. Nem devia ser preciso explicar grande coisa sobre isto.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,185
1,418
48
Montemor-o-Velho
Não estava à espera de tanta mudança. Estava a pensar em algumas mudanças, mas tantas não. Agora, devo dizer que uma coisa é aquilo de que estava à espera, outra é se acredito que isto vai ser bom ou não é eu acredito.
Vamos!
Poooortooooooooo!

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

• Like
Reações: identificado

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,023
1,244
Bem... Eu também pedi mudanças mas não esperava tantas trocas. Pensei que não fosse mexer na dupla de centrais, que o Prpic aproveite esta oportunidade. O meio campo também será completamente diferente do habitual.