Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,976
- 242,610
- Conquistas
- 33
Olhos de lince em qualquer pista!!Vinha aqui dizer isso![]()
Não encontrei mais nenhuma
|
|
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
|
| Oct 02, 2025 at 08:00 PM | |||
Olhos de lince em qualquer pista!!Vinha aqui dizer isso![]()
Já está é um trânsito fodidoOlhos de lince em qualquer pista!!
Não encontrei mais nenhuma
Mentiroso !!! As minhas fontes confirmaram que sao possiveis suplentes !!Alarcon, mora, Veiga, varela, bednarek, william possiveis titulares
É bom sinal !!!Impressionante como a CMTV no programa de desporto só fala dos corruptos estando nós a 2 horas de jogar na Liga Europa...
Alarcon? Vamos jogar para a taça com equipas da 3a divisao?Alarcon, mora, Veiga, varela, bednarek, william possiveis titulares
Tiveram uma enorme vitória em LondresImpressionante como a CMTV no programa de desporto só fala dos corruptos estando nós a 2 horas de jogar na Liga Europa...
Só falam do clássico no Dragão. O pânico total é o jogo de domingo, Se perderem e o Sporting vencer o Braga será mais uma época perdida para o Benfica. Mas noto a tentativa hilariante de elevar o Rios ao quadrado e justificarem o seu baixo rendimento até aqui..Impressionante como a CMTV no programa de desporto só fala dos corruptos estando nós a 2 horas de jogar na Liga Europa...
Nem eu, algum dia ia acontecer…Não contava com o regresso do Marega
Também é possível.Mentiroso !!! As minhas fontes confirmaram que sao possiveis suplentes !!
Caro, eu nao sei de nada. Vi as imagens e a o alarcon tinha a camisola de jogo. Pode ser para suplenteAlarcon? Vamos jogar para a taça com equipas da 3a divisao?