Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 95,781
- 232,764
- Conquistas
- 33
Vários bilhetes libertados na bancada coca cola setor 28 para quintaPara quinta ainda há muitos bilhetes na bancada sul
16€ vamos encher o nosso Dragão
Ainda vale a pena fazer F5 de quando em vez a ver se alguém liberta o lugar para domingo? Ou já não vale a pena perder tempo?Mero acaso, tenho visto se alguém liberta o lugar anual perto de mim a ver se arranjo para o meu cunhado eheh
nao perdes nada em tentarAinda vale a pena fazer F5 de quando em vez a ver se alguém liberta o lugar para domingo? Ou já não vale a pena perder tempo?
Não me aparece, já voaram?Bilhetes para domingo:
Apareceram 66 bilhetes na norte e 6 na arquibancada nascente
10 minutos e foi tudo.Não me aparece, já voaram?
Rip. Ando o dia todo no site e não apanho nunca o tempo certo. Já agora como soubeste que esses bilhetes apareceram?10 minutos e foi tudo.
Tenho o site aberto e vou metendo o olho.Rip. Ando o dia todo no site e não apanho nunca o tempo certo. Já agora como soubeste que esses bilhetes apareceram?
Os bilhetes das casas foi para a norte, pode ter sido alguma sobra.Fui daqueles que no início da venda estava à horinha no site e levou com fila de espera interminável até acabarem por esgotar. Andei a semana toda a olhar para o site e nada. A esperança já era nenhuma.
Hoje por mera sorte, calhei de olhar precisamente nessa hora, às 17h, e vi uns quantos setores com lugares, na superior norte e arquibancada como disseram. Consegui 2 para o setor 26. Pura sorte.
Mas acho estranho tudo isto. Não me acredito que tantos lugares anuais se tivessem lembrado de libertar precisamente ao mesmo tempo, ao mesmo minuto. A única explicação que vejo é o "libertar o lugar" não ser instantâneo e o clube só meter os lugares à venda quando atinge um determinado número.
Podem ter sido libertados de bilhetes destinados a patrocinadores por exemploOs bilhetes das casas foi para a norte, pode ter sido alguma sobra.
Provavelmente só depois do jogo de domingo...maltinha, estava a pensar ir ver o jogo a Nothingham, alguém sabe quando é que os bilhetes são postos a venda ?
no unico sitio que encontro a venda, o preço é um bocado ridiciulo lol...
só para dizer que hoje pelas 10h30 tentei novamente e por magia apareceram lugares a revenda para o jogo na bancada norte coca cola...consegui 2 um lado do outro para mim e para o meu filhonao perdes nada em tentar
minto perdes tempo, mas quem sabe
pimbas! Boa! Agora é ganhar domingosó para dizer que hoje pelas 10h30 tentei novamente e por magia apareceram lugares a revenda para o jogo na bancada norte coca cola...consegui 2 um lado do outro para mim e para o meu filho![]()
Domingo vamos ser 60000só para dizer que hoje pelas 10h30 tentei novamente e por magia apareceram lugares a revenda para o jogo na bancada norte coca cola...consegui 2 um lado do outro para mim e para o meu filho![]()
E só não somos 100 000 porque já não há Estádio das Antas.Domingo vamos ser 60000
Por mim era 2 bilhetes por cadeira principalmente nos setores onde o pessoal fica a péE só não somos 100 000 porque já não há Estádio das Antas.