Europa League 25/26, Phase League, 2ªJ: FC Porto vs FK Crvena Zvezda

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,853
6,360
36
Porto
não é bem assim, depende do lugar anual que tiveres por causa dos descontos

2 - Condições de Transmissibilidade
a.
O Lugar Anual é transmissível nas situações abaixo indicadas:
i. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade compreendida entre os 3 e 9 anos (inclusive) poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os 3 e os 9 anos (inclusive);
ii. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade compreendida entre os 10 e os 17 anos (inclusive) poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os 3 e os 17 anos (inclusive);
iii. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade compreendida entre os 18 e os 25 anos (inclusive) poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os 3 e os 25 anos (inclusive);
iv. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade superior a 25 anos, excepto caso seja Sócio de Categoria Sénior Reformado, poderá ceder o seu lugar a qualquer adepto;
v. No caso de Sócio Sénior de Categoria Reformado detentor de Lugar Anual poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os três e os dezassete anos (inclusive) ou a associados com a mesma categoria de Sócio;
vi. No caso de Sócio detentor de lugar anual na ZCEAP (sectores 8 e 9), o lugar é intransmissível.
vii. No caso de Sócio detentor de lugar anual em zonas de mobilidade reduzida e respectivo lugar de acompanhante, o lugar anual é transmissível a pessoas em condição idêntica e dentro dos parâmetros etários supra indicados.

Sim claro , tirando essas situações de infantil e etc.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,314
3,689
Vencer o Estrela Vermelha e logo comer os filhos das putas vermelhos que têm a mania que são estrelas
Dasss...é apertar aquela merda daquele Rios até lhe escorrer aquele óleo todo do oleoso que é...e o Mourinho esse temos de o calar seja como seja...já começou com os picanços que ele tanto gosta!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,668
232,502
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
não é bem assim, depende do lugar anual que tiveres por causa dos descontos

2 - Condições de Transmissibilidade
a.
O Lugar Anual é transmissível nas situações abaixo indicadas:
i. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade compreendida entre os 3 e 9 anos (inclusive) poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os 3 e os 9 anos (inclusive);
ii. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade compreendida entre os 10 e os 17 anos (inclusive) poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os 3 e os 17 anos (inclusive);
iii. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade compreendida entre os 18 e os 25 anos (inclusive) poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os 3 e os 25 anos (inclusive);
iv. No caso de o Sócio detentor do Lugar Anual ter idade superior a 25 anos, excepto caso seja Sócio de Categoria Sénior Reformado, poderá ceder o seu lugar a qualquer adepto;
v. No caso de Sócio Sénior de Categoria Reformado detentor de Lugar Anual poderá ceder o seu lugar a adeptos com idades compreendidas entre os três e os dezassete anos (inclusive) ou a associados com a mesma categoria de Sócio;
vi. No caso de Sócio detentor de lugar anual na ZCEAP (sectores 8 e 9), o lugar é intransmissível.
vii. No caso de Sócio detentor de lugar anual em zonas de mobilidade reduzida e respectivo lugar de acompanhante, o lugar anual é transmissível a pessoas em condição idêntica e dentro dos parâmetros etários supra indicados.

agora, na realidade eu acho que passa tudo seja qual for a categoria :D mas isso é outra questão
Eles não verificam nada 😂

Também seria uma trabalheira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,294
25,263
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
assim com maiores nomes tens o Arnautovic e o Krunic. Mas o Krunic não deve jogar hoje, está em dúvida tem estado lesionado. Krunic é talvez o melhor jogador da equipa. Outro destaque é o avançado Bruno Duarte

Também tens o Tomas Handel :LOL:, o Gudelj e o Matheus que foi vários anos redes do Braga

são a melhor equipa da Sérvia, estão só com vitórias no campeonato, mas na Europa tem sido desastroso
E o katai é o melhor marcador .

Está lesionado no joelho

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,247
5,518
Faz parte. Às vezes, até na cama dou por mim a montar o onze. É a minha técnica para adormecer quando por alguma razão tenho dificuldade em pegar no sono. Ou isso, ou então imagino o melhor onze de sempre do clube. Começo a pensar: lateral direito, central… e pronto, é tiro e queda. 100% de eficácia.
Tu és eu? 😄

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,148
32,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Queria perder para reforçar o espirito da equipa.. dizem que as derrotas fazem milagres..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,137
74,155
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não esquecer que este Estrela Vermelha é um dos nomes históricos do futebol mundial. Os mais jovens não se devem lembrar mas já ganhou uma Liga dos Campeões e passaram por lá grande jogadores da ex Jugoslávia.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,269
18,833
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Como não há ainda tópico do jogo de Domingo aqui vai o que li agora;

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta quarta-feira as nomeações de arbitragem para a 8.ª jornada da I Liga, com destaque para o clássico entre FC Porto e Benfica, que será arbitrado por Miguel Nogueira, juiz de 31 anos pertencente à Associação de Futebol de Lisboa.

Conhecem este árbitro, eu não? Qual é o passado dele?

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
568
1,276
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta quarta-feira as nomeações de arbitragem para a 8.ª jornada da I Liga, com destaque para o clássico entre FC Porto e Benfica, que será arbitrado por Miguel Nogueira, juiz de 31 anos pertencente à Associação de Futebol de Lisboa.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,589
12,851
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas

um bom arbitro certamente, que nao ira prejudicar o nosso clube.
ehehehhehe

• Haha
Reações: zapan