Adeptos do Sporting atacados em Nápoles
Um grupo de adeptos do Sporting foi atacado e agredido, esta quarta-feira, por "ultras" do Nápoles. Dos confrontos terão resultados alguns ferimentos.
Aguentaram-se bem os adeptos do Sporting!
eles vao para estas cidades com Ultras e Hooligans a serio a pensar que estao em Portugal... Logo onde...Napoles...lol![]()
Adeptos do Sporting atacados em Nápoles
Um grupo de adeptos do Sporting foi atacado e agredido, esta quarta-feira, por "ultras" do Nápoles. Dos confrontos terão resultados alguns ferimentos.www.jn.pt
Aguentaram-se bem os adeptos do Sporting!
tens noção que quem apanhou foram os de Nápoles...eles vao para estas cidades com Ultras e Hooligans a serio a pensar que estao em Portugal... Logo onde...Napoles...lol
Eu so vi os de Napoles a dar noutras imagenstens noção que quem apanhou foram os de Nápoles...
Foram de bastões e capacete na própria cidade e acabaram a fugir de calimeros a meio de um almoço.
Humilhação suprema
Tá em muito lado os vídeos deles a levarem na boca e a fugir.Eu so vi os de Napoles a dar noutras imagens
Vi agora..Eu so vi os de Napoles a dar noutras imagens
tambem so vi agora essas..ta ali um de pistola..eu tambem fugia..lol ..Tá em muito lado os vídeos deles a levarem na boca e a fugir.
@Tails linha dura ou não, foi patético, é que os do Sport Lisbon também não eram propriamente hardcore - num dos videos que vi, um dos gajos do sporting até acerta num outro gajo do Sporting com uma cadeia de plástico por engano.
Tenho todo o meu respeito para quem consegue olhar para isto e ver que foram os ultras do sporting que deram na tromba dos ultras no Nápoles ou vice-versa, Sou sincero, não percebi um crl do que se passou ali, excepto pelos gajos que caíram na scooter, que duvido que fossem adeptos do Lisboa.
Ultras do Sporting e do Nápoles envolvidos em confrontos - Vídeos - Jornal Record
O que interessa é que as osgas levem porrada dentro de campo, mais logo.