Calma que a diferença de QUO para CO é grande nessa fraseEra para onde deviam ir as minhas cotas nos últimas anos.
Pu*** e vinho verde.

Calma que a diferença de QUO para CO é grande nessa fraseEra para onde deviam ir as minhas cotas nos últimas anos.
Pu*** e vinho verde.
mas atenção que:Calma que a diferença de QUO para CO é grande nessa frase![]()
As dependências não se resolvem num ano.está a ser um excelente trabalho mas a realidade é que continuamos com as mesmas dependências.
este ano vai ser fundamental para a viragem definitiva do trajecto financeiro do clube. temos MESMO de entrar na Champions!
e não deixamos de ter de vender jogadores todos os anos, aqui o ponto positivo é que temos muito maior potencial de lucro.
sim eu sei.As dependências não se resolvem num ano.
Isso significa que reduzimos o passivo em 38M? Não está mau para primeiro ano...509M de passivo assustam...
250M dividas liquidas
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O passivo praticamente não reduziu, mas abatemos mais de 120M no passivo corrente.Isso significa que reduzimos o passivo em 38M? Não está mau para primeiro ano...
Certo, mas se o passivo em 31 de Dezembro de 2024 era de 547,942 milhões e se agora está a 509...O passivo praticamente não reduziu, mas abatemos mais de 120M no passivo corrente.
Fizemos um refinanciamento da dívida, e hoje estamos financiados a uma taxa de juro muitíssimo mais competitiva e com prazos mais alargados, o que desafoga a situação de tesouraria e facilita a gestão corrente.
A redução do passivo será sempre um processo paulatino, porquanto a performance desportiva é indissociável do sucesso financeiro.
Ainda assim é uma redução509M de passivo assustam...
250M dividas liquidas
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Melhoria.E isto tudo sem Champions. Ainda há um longo caminho a percorrer até estarmos totalmente pujantes em termos financeiros mas o caminho é este. Rumo à liderança do futebol português e aos títulos porque com isso entra mais dinheiro e se consegue mais estabilidade.
Exato. Passo a passo até sermos um clube financeiramente saudável e sustentável, com títulos e bom futebol. Onde andam os críticos por estes dias?Melhoria.
E sem LC........
Num dia em que as coisas nao corram bem .......Exato. Passo a passo até sermos um clube financeiramente saudável e sustentável, com títulos e bom futebol. Onde andam os críticos por estes dias?
Vai à próxima AG que eles vão estar lá na primeira fila, literalmente, a vociferar pentelhos sobre o R&C, ou sobre qualquer coisa.Exato. Passo a passo até sermos um clube financeiramente saudável e sustentável, com títulos e bom futebol. Onde andam os críticos por estes dias?
Próxima AG que eu for, vou ver se levo um amigo meu que é psiquiatra no Magalhães Lemos para angariar utentes.Vai à próxima AG que eles vão estar lá na primeira fila, literalmente, a vociferar pentelhos sobre o R&C, ou sobre qualquer coisa.
Não te esqueças de cobrar comissão.Próxima AG que eu for, vou ver se levo um amigo meu que é psiquiatra no Magalhães Lemos para angariar utentes.