Cartel do regime (Organização Criminosa)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,073
73,610
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Sevilha deve estar mesmo mal de finanças.

Já tinha encaixado 35M em reforços, não gastou um tostão e ainda teve a necessidade de vender o melhor jogador no último dia do mercado por 20M.

Só mesmo a mouraria para conseguir estes negócios manhosos no fecho do mercado.
Vieram buscar o Fábio Cardoso

Tipooooo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,508
232,191
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje diz isto, sábado saca outra frase forte qualquer, domingo entra em campo sozinho para ser assobiado, aos 5 minutos está a protestar com o árbitro uma decisão qualquer
Era o que fazia com o Guardiola, fazer circo à volta do jogo e chamar atenção para si

Depois lá dentro logo se vê, com o careca levou 5 batatinhas e foi humilhado ao ponto de agredir adjuntos
Mas no falatório, o Mourinho é o "puto jefe" já dizia o careca lol

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,429
7,662
Por mim meio a zero chega. Quero é ser campeão. Mas admito que gostava de vingar o ano passado com um amasso à antiga.
Eu também já fico todo contente com uma vitória por meio a zero, mas feliz à bruta só lhes devolvessemos a humilhação do ano passado, ganhando por uma diferença de três golos. Olha sei lá podia ser 4-1, por exemplo.
Mas o mais importante é mesmo vencer, nem que seja com um autogolo a meias entre o Rios e o Otamendi.

• Like
Reações: Azul Escuro

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,420
153,382
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por mim vencer por qualquer resultado me fará muito feliz, imensamente feliz.

Mas no meu amago quero vencer de forma clara, porque como vêm, eles que ainda não fizeram qualquer jogo acima de medíocre sequer, conseguem transformar derrotas em vitórias, jogos controlados pelos adversários sem grandes problemas em domínios seus, imaginem num jogo próximo com eles.
E ainda para mais com estas tentativas fraquinhas de mind games ainda mais.

Obviamente que não espero favas contadas, não é a minha postura ser bazofeiro, mas é minha vontade atropelar esses gajos, e ter vontade disso não é pecado nenhum.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,420
153,382
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mourinho que ontem não assinava um 0-0, todo bonacheirão porque só perdeu 1-0 contra uma equipa em farrapos. Tem sempre piada
O Mourinho de 2004 vomitaria a ver este Zé da Carris e a sua "ambição".
O gajo que ia para ganhar e que só pensava num 0-0 se estivessem para lá dos 85 minutos está bazofeiro...por causa de uma derrota 1-0.
Está a fazer de um jogo medíocre uma exibição de gala.
Amo, adoro.
Mais bazófia please.