UEFA Champions League 2025/2026

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,963
15,936
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Tenho que reconhecer que são o único clube do mundo, alavancados por uma comunicação social ridícula, que consegue transformar uma derrota contra os reservas do Chelsea numa vitória moral épica, de modo a galvanizarem-se para o próximo jogo. Incrível.

Última edição:

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,970
7,412
Um classico é um classico.Nao ha vitorias antecipadas, muito menos para nos que alem dos corruptos ainda temos de lidar com os arbitros.

Confianca na equipa, confianca na equipa tecnica, e pode acabar bem, mas nao esta nada garantido.
Vai ser uma equipa que nos vai colocar muitas dificuldades e é bom estarmos preparados mentalmente para isso. Nada de euforias. Vamos fazer o nosso trabalho sem fanfarronices.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,540
2,446
Quanto mais se convencerem que fizeram um grande jogo, melhor para nós... Diz o Mourinho que, em todas as entrevistas depois do jogo, os jornalistas começaram por dizer q o slb merecia mais. Cheira-me que não vai passar no polígrafo...

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,122
5,247
Quanto mais se convencerem que fizeram um grande jogo, melhor para nós... Diz o Mourinho que, em todas as entrevistas depois do jogo, os jornalistas começaram por dizer q o slb merecia mais. Cheira-me que não vai passar no polígrafo...
Não fizeram um grande jogo mas se tivessem empatado também não podia escandalizar ninguém. O Chelsea meteu pena a partir de certa altura.

Andre11 1

Superior
15 Agosto 2025
6
3
Jogo á Mourinho
Defender bem e tentar num roubo de bola, num passe mal medido ou num erro o contra ataque.
Sempre mais fácil defender do que atacar e então em ataque continuado mais difícil é.
O Chelsea não jogou bem , vinha com os índices de confiança abalados pela derrota em casa depois de estar a ganhar e também estavam desgastados por jogarem menos 1 uma parte quase completa.

Ensaiou a táctica para o dragão.

Ganhar era excelente mas não perder é imperativo.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,374
3,781
43
Faro
Espero que a lesão do To Silva não seja nada de grave.....era importante ele estar em campo no domingo para sacar aqueles passes sob pressão bem medidos pro adversário.