Ainda tou de pau feito, nem a Maria deu conta do recado, so de recordar o jogo de ontem e aquelas piscinas do Froholdt nos descontos levantam me o pau, nem me lembro da ultima vez que me sentia assim a ver o Porto.
Eu que critiquei imenso o jogo do Borja e do Moura na Austria, aqui tenho que dar o braco a torcer porque desta vez estiveram muitissimo bem os dois, e nao so pelo golo marcado, defensivamente nao me lembro do Arouca conseguir entrar por aquele lado, ofensivamente muitas dinamicas diferentes pela esquerda.
A muralha Polaca já nao ha adjectivos para eles, que continuem assim por muitos anos pelo Porto, o Kieior é de uma elegancia imensa com bola mas rbm consegue ser duro quando defende e o Bednarek para mim é o reforço mais importante da época em termos de nos estabilizar.
Veiga um pouco mais apagado hoje, nota-se ali que tecnicamente é muito bom mas deixou aquela sensacao de que poderia dar mais. O Rosario mais uma vez entrou fantastico e o Froholdt é o Froholdt
Por fim primeira vez que gostei de nos ver a jogar com 3 centrais, fica agora a duvida de como sera com 11 e uma defesa a 3