O Samu e o Diogo com o miúdo, maquinas!
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
FJM e mão dada na mulher não combinam.Domingo está no metro de mãozinha dada à mulher a parecer um leproso
ConcordoO El Karouani deve ser contratado agora em janeiro, por muito que seja só para vir no verão quando terminar o contrato com o Utrecht.
O Taylor entra no verão no último ano de contrato com o Ajax. Se mantivermos o interesse o normal será termos mais concorrência pois o preço dele deve baixar. Se possível ia atrás dele agora em janeiro para tentar fugir ao mercado de verão muito concorrido.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas há muitos artistas que o ano passado andaram aqui o ano todo a corroer a malta e a deitar abaixo esta direção sem piedade e agora nem piam, nem celebram um golo, nada. Desaparecidos em combate. "Portistas" destes quero-os longe. Muito longe.Esse também ficou sem pio.
É isto ser Portista?
Esse gajo é um burro pá (eu dei um take mt parecido)Eu já vi aqui alguém dizer que era um downgrade ao João Mário.
Não podia ser o unico a reparar nisto...MUITO acima de qualquer outro lateral da liga.O Alberto é um lateral de classe mundial em formação lol
Para a Liga 7 em 7.Quem fez o "sorteio" da Liga deve estar completamente fodido. "Então metemos equipas complicadas no arranque a ver se o Porto era logo afastado do título e estes gajos ganham 8 jogos em 8 jornadas?"
eheheh....que la chupen y continuem chupando....
Mas devagar, para sofrer e longe para não deixar o cheiro nauseabundoÓ Verissimo, MORRE
O Diogo no fim veio devolver o menino aos pais. Momento bonito demaisO Samu e o Diogo com o miúdo, maquinas!
0-2Ainda não repetimos resultados.
4-0
3-0
1-0
0-1
1-2
0-2
0-3
0-4
Tivesse um bocadinho mais de técnica e já era titular da seleçãoNão podia ser o unico a reparar nisto...MUITO acima de qualquer outro lateral da liga.
Pode vir a ser o lateral da selecção.
Hakimi in the making...passe o exagero.
Um 4 a 0 não é igual a um 4 a 0 se for em casa ou fora? Matematicamente é.Ainda não repetimos resultados.
4-0
3-0
1-0
0-1
1-2
0-2
0-3
0-4
-Agora falta o 5-0 ao PanelasAinda não repetimos resultados.
4-0
3-0
1-0
0-1
1-2
0-2
0-3
0-4