Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

8.18

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.18 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
949
1,062
Ainda me custa compreender como é que “de repente” passamos a ter dois senhores centrais como os que temos. É preciso puxar a fita muito para trás para encontrar qualidade parecida na nossa equipa.
Arrisco dizer que temos melhor dupla de centrais do que em 2010/2011.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,441
1,360
Os adversários a pressionar o Varela e o Kiwior a metê-los em pânico com bolas longas nas costas ou a meter um passe interior a furar todo o bloco do Arouca.

Passamos do Otávio para isto.
Deixando os salários de lado, custaram basicamente o mesmo.

Com a qualificação para a Champions o Kiwior terá um aumento substancial mas em termos de valores pagos/recebidos vai dar ao mesmo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,367
7,393
Ainda me custa compreender como é que “de repente” passamos a ter dois senhores centrais como os que temos. É preciso puxar a fita muito para trás para encontrar qualidade parecida na nossa equipa.
Jorge Costa x Ricardo Carvalho
Ou, antes disso, Couto x Aloísio ou Jorge Costa x Aloísio.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,181
4,352
Este era fácil de ver e adivinhar. O que ainda dá mais valor à contratação feita. Um craque de nível top. E por isso é que era muitas vezes titular no Arsenal. Como o conseguimos? Não sei.

E, ainda assim, está a conseguir surpreender-me. Pela tranquilidade a jogar e, pelo contrário, pela emoção nos festejos de todos os golos.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,956
3,554
É só porque falam os dois polaco, é a nossa sorte 😬

• Like
Reações: Mihaly Siska

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,852
19,149
Conquistas
7
63
Porto
Uma estranheza dos diabos andar por cá depois de já ter estado no nível que é o seu (PL, Arsenal). Faz lembrar umas aberrações que se viam muito antigamente no pré Bosman, ala Wim Kieft no Pisa (não comparando o Pisa com o FC Porto). Está feito para os grandes palcos, não para jogar frente a meia dúzia de gatos pingados a uma segunda feira à noite.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,476
2,925
Só me pergunto se vai chegar ao nivel do Ricardo Carvalho ou do Aloisio.....

Qualidade técnica de um 8 , rapidez de um 11 e posicionamento de um verdadeiro 2.

• Like
Reações: nmp