André Villas-Boas - Presidente

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,328
3,726
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ele durante o intervalo foi aos comes e bebes, era lindo que não o tivesse feito e aquela imagem dele sentado sozinho na tribuna a mim deixou-me orgulhoso

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,238
5,501
Obrigado por esta equipa fantástica André! Faz tanto a lembrar a tua que também jogava com esta fome de vencer. Não sei se podemos fazer esse esforço mas se conseguirmos dar mais 1 ou 2 reforços em Janeiro tenho a certeza que os alvos estarão já a ser trabalhados e que tu próprio acreditas poder estar aqui a oportunidade de um título europeu.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,397
231,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
8/8 só em 1939/1940, 2010/2011 e 2025/2026
O Sôr Luís André esteve envolvido em 2 dos 3 melhores começos de campeonato da história do clube

Já que houve sempre imenso destaque a qualquer recorde negativo!!!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,007
73,997
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Percebia-se, desde a altura da sua candidatura, que a inteligência e a sabedoria e a classe sempre esteviram lá. Depois de um arranque desportivamente tenebroso, com algumas atenuantes pelo meio, mas com a decisão acertadíssima na parte financeira, entrou no segundo ano só com boas decisões, um grande, grande mercado e a escolha em cheio do treinador a confirmar, finalmente, tudo aquilo que quem votou nele sempre soube: vai ser um grande presidente. Está a ser um grande presidente.

E digo isto agora quando ainda nem a meio da época vamos, podendo no final da mesma não ganharmos nada de relevante como o ano passado. Mas do que se tem visto este ano só não ganhamos o título se houver marosca da grossa ou se a equipa entrar numa espiral de azares muito grande tal é a superioridade mostrada em relação aos adversários, rivais incluídos.

Se AVB tiver os tais 12 anos de presidência não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que irá acabar esse ciclo com Porto novamente na liderança do futebol português, desportiva e financeiramente falando, com muitos títulos e muitas memórias de alegria e de noites como esta.

Este ano é só o início depois da aprendizagem da época passada. Como nota final, Farioli era a escolha antes de VB mas que não foi possível porque o mesmo já estaria certo no Ajax e o Porto não tinha dinheiro na altura.