#Voleibol Pré-Época 2025/2026

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,372
3,715
A equipa de vólei é muito melhor que a da época passada.
Acho que temos o melhor plantel, posso estar a ser parcial levado pelo meu portismo, mas pelo que vi de scp, slb e Braga, é o que acho e estou convencido que vamos dominar.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,463
19,095
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Em todas as modalidades, masculino e feminino, é habitual quando as coisas saem mal aos principais intervenientes, o "jogaram condicionados"

Muitas vezes é verdade, muitas outras é mesmo isso.. uma justificação.

Como disse e bem o @Sangue Azul , se não estavam em condições não jogavam.

Até porque o plantel este ano é bem mais profundo, e isto era apenas pré temporada.

Não vi o jogo com o slb, mas pelo que sei jogaram ambas novamente (embora menos tempo)

• Like
Reações: Sangue Azul

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
972
1,177
Em todas as modalidades, masculino e feminino, é habitual quando as coisas saem mal aos principais intervenientes, o "jogaram condicionados"

Muitas vezes é verdade, muitas outras é mesmo isso.. uma justificação.

Como disse e bem o @Sangue Azul , se não estavam em condições não jogavam.

Até porque o plantel este ano é bem mais profundo, e isto era apenas pré temporada.

Não vi o jogo com o slb, mas pelo que sei jogaram ambas novamente (embora menos tempo)
Factos:
Ontem a Joana, a Shayla, a Bruna e a Ana Rui não jogaram, e a Vicky jogou cerca de 9 minutos, entre os pontos 13-15 e 21-21, em substituição da Natalia.

Nota:
Em parte nenhuma do meu post sobre o comentário do Carlos Mendes se pode inferir que a Joana e a Vicky estavam com gripe ou o que quer que seja antes do primeiro jogo. Qualquer dedução a partir daí do que lá está escrito é pura especulação.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,463
19,095
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Factos:
Ontem a Joana, a Shayla, a Bruna e a Ana Rui não jogaram, e a Vicky jogou cerca de 9 minutos, entre os pontos 13-15 e 21-21, em substituição da Natalia.

Nota:
Em parte nenhuma do meu post sobre o comentário do Carlos Mendes se pode inferir que a Joana e a Vicky estavam com gripe ou o que quer que seja antes do primeiro jogo. Qualquer dedução a partir daí do que lá está escrito é pura especulação.
Nao estou a falar deste caso, estou a falar no geral

Quem anda há uns anos nisto, já conhece esta e outras justificações recorrentes

Independentemente de serem fundamentadas ou não

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
972
1,177
A equipa de vólei é muito melhor que a da época passada.
Acho que temos o melhor plantel, posso estar a ser parcial levado pelo meu portismo, mas pelo que vi de scp, slb e Braga, é o que acho e estou convencido que vamos dominar.
Não. Acho que temos o melhor plantel, mas não serão favas contadas como há dois anos, as quatro equipas estão em níveis muito próximos. Atenção ao Braga, que ainda não tem as duas cubanas que foram muito influentes na dinâmica da equipa no ano passado, e ao Leixões, que também pode causar alguns estragos.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,372
3,715
Não. Acho que temos o melhor plantel, mas não serão favas contadas como há dois anos, as quatro equipas estão em níveis muito próximos. Atenção ao Braga, que ainda não tem as duas cubanas que foram muito influentes na dinâmica da equipa no ano passado, e ao Leixões, que também pode causar alguns estragos.
Quando digo dominar não quero dizer que serão favas contadas. Não. Quero dizer que se conseguirmos estar sempre próximo do melhor nível, temos plantel para ganhar mais jogos e mais títulos que as outras 3 equipas.

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
972
1,177
Nao estou a falar deste caso, estou a falar no geral

Quem anda há uns anos nisto, já conhece esta e outras justificações recorrentes

Independentemente de serem fundamentadas ou não
Sinceramente, não estou a perceber o queres dizer com "esta e outras justificações recorrentes". Pelo que percebi por fotos no Instagram, o Carlos Mendes esteve lá e deve ter perguntado a alguém. Se o enganaram, já são outros quinhentos...

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
972
1,177
Quando digo dominar não quero dizer que serão favas contadas. Não. Quero dizer que se conseguirmos estar sempre próximo do melhor nível, temos plantel para ganhar mais jogos e mais títulos que as outras 3 equipas.
Sim, mas vai depender muito do ordenamento para o play-off e da forma das equipas nessa altura. Mas estou confiante, claro ;)

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,463
19,095
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sinceramente, não estou a perceber o queres dizer com "esta e outras justificações recorrentes". Pelo que percebi por fotos no Instagram, o Carlos Mendes esteve lá e deve ter perguntado a alguém. Se o enganaram, já são outros quinhentos...
Eu nem sei quem é o Carlos Mendes

Já ouviste algum atleta a dizer que simplesmente jogou mal? Ou que não tem qualidade?

Eu nunca ouvi. Mas lesões, doenças, o clima, as viagens longas, etc, já todos ouvimos muitas vezes.

Quem não está em condições, não joga, é simples. Foi um jogo de preparação, não era um jogo oficial. Aqui ou em qualquer outra modalidade, mau era se um jogador condicionado ou com qualquer outro problema tinha forçosamente de jogar num amigável

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
972
1,177
Eu nem sei quem é o Carlos Mendes

Já ouviste algum atleta a dizer que simplesmente jogou mal? Ou que não tem qualidade?

Eu nunca ouvi. Mas lesões, doenças, o clima, as viagens longas, etc, já todos ouvimos muitas vezes.

Quem não está em condições, não joga, é simples. Foi um jogo de preparação, não era um jogo oficial. Aqui ou em qualquer outra modalidade, mau era se um jogador condicionado ou com qualquer outro problema tinha forçosamente de jogar num amigável
Eu citei o Carlos Mendes porque sei que é presença habitual nos jogos e tem alguma proximidade com as jogadoras que já cá estavam, daí não ter estranhado o que ele disse.
Quanto ao resto, concordo. Não faz sentido alguém jogar condicionado sequer num jogo a doer que não seja decisivo, quanto mais num jogo a feijões.

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
972
1,177
Off topic

Digo-vos uma coisa: se o Fábio Veríssimo fosse árbitro de voleibol, muito provavelmente o MC mandava-o da cadeira abaixo 😂

• Like
Reações: Jaburú