Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 95,313
- 231,667
- Conquistas
- 33
Bem vindo TaylorCrl ate vou correr 10km a ver se passa mais rapido a tarde
Bem vindo TaylorCrl ate vou correr 10km a ver se passa mais rapido a tarde
nao te assustes quando o Froholdt te ultrapassar sem transpirar, é que esta a caminho de AroucaCrl ate vou correr 10km a ver se passa mais rapido a tarde.
Fodido vai ser as 18 quando começar a equipa B![]()
Estás como eu, só que corro 10km quase todos os diasCrl ate vou correr 10km a ver se passa mais rapido a tarde.
Fodido vai ser as 18 quando começar a equipa B![]()
A brincar, a brincar, nunca ouvi falar. Será assim um evento tão grandioso, ao ponto de justificar o adiamento do jogo? Quem conhecer que se acuse e diga de sua justiça.Foi por causa desta divindade de óculos com lencinho perdido da avó Lena, ao pescoço, e com um chapéu piroso de cachos de uva e de frangas e frangos que não pudemos jogar!?
Visualizar anexo 40714
É requisito pra ter o Froholdt como foto de perfil né?Estás como eu, só que corro 10km quase todos os dias![]()
Com jeitinho deixa o ir a Alvalade com este treinador e so muda antes de vir ao Dragão
Já por isso é que sou o únicoÉ requisito pra ter o Froholdt como foto de perfil né?
É um evento grandioso de acordo com os acessos e geografia da vila.A brincar, a brincar, nunca ouvi falar. Será assim um evento tão grandioso, ao ponto de justificar o adiamento do jogo? Quem conhecer que se acuse e diga de sua justiça.
Importa é que passe rapidamente à história e que não passe de uma reles tentativa rasteira de prejudicar o clube...
O Margarido pode ser uma aposta interessante
Quem é o Arouca?
Dei-me ao trabalho de ir ver o calendário do Arouca de épocas e mais épocas e, coincidência das coincidências, nesta altura da feira das Colheitas, nunca jogaram em casa, nunca.É um evento grandioso de acordo com os acessos e geografia da vila.
Não sei como esteve Domingo, mas é realmente um dia de grande salsada, ruas fechadas,acessos condicionados ( já não bastam ser poucos).
Entendo, em parte ,o não querer o jogo nesse dia , se a ideia tiver partido das autoridades policiais.
Agora isso já se sabia desde o sorteio. Escusava de ter sido em cima da hora
Por curiosidade, sabem de onde era o nosso Afonso Pinto de Magalhães?
Intenção claríssima (como água) de tentar prejudicar o FC Porto para o clássico. Tanto assim é que nem se preocuparam com os interesses próprios que seria o jogo ter acontecido ontem o que implicaria menos tempo de descanço para nós.Pergunta ingénua: porque é que agora com o Porto, as coisas não foram tratadas como em todas as outras épocas? Porque terá sido?
É mesmo um monte de merdaFaz-nos rir, palhaço
![]()
Reinaldo Teixeira: "Trato o FC Porto com o carinho com que trato todos"
Presidente da Liga relegou para mais tarde, depois da Assembleia Geral da Liga de terça-feira, uma reação mais extensa sobre a polémica em torno da alteração da data do jogo da sétima jornada entre Arouca e FC Portowww.ojogo.pt