Iniciados (Sub 15) - 2025/2026

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,296
5,093
Mas é claro para toda a gente que este jogador não tem 12 anos

Impossível alguém acreditar nisto

O Tondela… tanto para dizer sobre o Tondela… esperemos por ver o Tondela, no escalão abaixo, contra o FCP… e qualquer similitude com o ataque do PSG é coincidência… exceto que veio todo do sul do nosso Portugal…certamente, atraídos pelo prestígio e tradição da formação do Tondela… na primeira jornada, foram dar 3 a braga (e falharam um penalty)… na segunda, empataram, depois de estar a ganhar 2-0…

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,587
10,592
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Alguém que siga atentamente a formação, esta equipa em específico, sabe dar uma opinião acerca do Simão Fonseca?

Meramente curiosidade, é que conheço o miúdo (é sobrinho do meu cunhado), mas nunca o vi jogar.
Sei que os pais já se mudaram para Vila do Conde (são de Coimbra) no último ano para poderem acompanhar o rapaz.

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
223
248
O Paulo Leite bem trabalhado tem um potencial incrível…
Ou estes miúdos dão um salto físico absurdo ou esta equipa não será campeã nacional de sub-15 em 2025/26!
Mas terá muitíssimo talento nos anos seguintes!
O problema desta equipa está é no banco que lamento (e espero que me engane) mas não tem a competência exigida para esta exigência de equipa formação de rendimento, carisma e não é aglutinador. A perceção que dá é que tem um bom padrinho. A equipa tem mais do que qualidade para ganhar já este ano mesmo com o défice físico comparado com os clubes de Lisboa que têm os Carlos Poncks e o jovem de 12 anos do Tondela. E sim, é uma geração para nos sub19 e equipa B começar a ser garante de qualidade

Última edição:

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,296
5,093
O problema desta equipa está é no banco que lamento (e espero que me engane) mas não tem a competência exigida para esta exigência de equipa formação de rendimento, carisma e não é aglutinador. A perceção que dá é que tem um bom padrinho. A equipa tem mais do que qualidade para ganhar já este ano mesmo com o défice físico comparado com os clubes de Lisboa que têm os Carlos Poncks e o jovem de 12 anos do Tondela. E sim, é uma geração para nos sub19 e equipa B começar a ser garante de qualidade
Sobre o treinador, não me consigo pronunciar! Não conheço suficientemente o treinador!
Na questão física, posso, perfeitamente, estar enganado, mas, para mim, será impossível ultrapassar o déficit físico até maio/junho!
Eu não conheço a equipa dos de lx, mas o jovem do Tondela veio do Sul! E não veio sozinho, são os 3 do ataque! Basta imaginar, como serão scp e slb! Mesmo o braga, que tem uma geração mais fraca (com 2 grandes exceções), fisicamente, parece (bem) mais forte!
Neste escalão, a diferença física é decisiva!

• Like
Reações: COTADRAGÃO

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,296
5,093
quem são as grandes exceções braga ?
O central e o médio que estão na seleção… e quando referi grandes exceções, não está relacionado com a grande qualidade deles (por exemplo, em 2010 têm talento superior…), mas com a falta de talento do resto da equipa… por exemplo, ainda não vi o Guimarães esta época, mas pelo plantel, não fico surpreendido que tenham bastantes mais miúdos na seleção do que o braga…

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,233
18,776
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
5-0 faltou o resultado aqui. quando fui ver já tinha acabado e estava o Farioli a falar mas fui ver ao zero zero o resultado.
muita gente comenta mas é fundamental alguém dizer como ficou no final.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
274
119
ainda nao vi nenhum jogo dos sub-15esta epoca, alguem me pode dizer quem sao os jogadores difrenciados com potencial de chegar a equipa principal ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,356
231,764
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
ainda nao vi nenhum jogo dos sub-15esta epoca, alguem me pode dizer quem sao os jogadores difrenciados com potencial de chegar a equipa principal ?
Hoje não vi o jogo todo mas quem gostei mais com o Tondela foi o Paulo Leite
Hoje entrou e fez 1 golo e 2 assistências

O Tiago Portugal também me parece bom jogador e agora a bola está a começar a entrar