#Voleibol Voleibol Internacional

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
209
232
Uma super-Itália não deu hipóteses à Polónia!
Será que a Bulgária conseguirá dar luta ou Itália em isto no papo?

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
972
1,177
Uma super-Itália não deu hipóteses à Polónia!
Será que a Bulgária conseguirá dar luta ou Itália em isto no papo?
Acho que não. A Itália e a Polónia estão noutro patamar. Hoje até estava a dar algum favoritismo à Polónia, esteve mais consistente até aqui, mas a Itália fez um jogo quase sem falhas, impressionante!

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
972
1,177
Não houve surpresas. A Bulgária pareceu querer inverter as coisas no terceiro set, mas a Itália foi imparável no quarto set. O serviço do Bottolo é demolidor!

Resultado final: Itália 3-1 Bulgária (25-21 25-17 17-25 10-25!).

A Itália revalida o título de campeã mundial e domina nas duas variantes.

• Like
Reações: PVPC

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
209
232
Não houve surpresas. A Bulgária pareceu querer inverter as coisas no terceiro set, mas a Itália foi imparável no quarto set. O serviço do Bottolo é demolidor!

Resultado final: Itália 3-1 Bulgária (25-21 25-17 17-25 10-25!).

A Itália revalida o título de campeã mundial e domina nas duas variantes.
Mais impressionante na parte final do terceiro set em que a Itália nos últimos 7 pontos, 6 foram ases. 5 deles pelo Romanó!
Itália fortíssima em todos os aspetos do jogo!
Esta Bulgária, apesar do resultado desnivelado no quarto set, pode vir a ser um caso sério do volleyball mundial. Dos 14 jogadores, 4 tinham 25 ou mais anos, os restantes são sub-24…

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
972
1,177
Mais impressionante na parte final do terceiro set em que a Itália nos últimos 7 pontos, 6 foram ases. 5 deles pelo Romanó!
Itália fortíssima em todos os aspetos do jogo!
Esta Bulgária, apesar do resultado desnivelado no quarto set, pode vir a ser um caso sério do volleyball mundial. Dos 14 jogadores, 4 tinham 25 ou mais anos, os restantes são sub-24…
Fiquei na dúvida e fui rever a parte final do 4.º set. Os ases não foram do Romanó, a partir do 18-10 quem serviu foi sempre o Bottolo. Fez ases nos pontos 19, 20 (120km/h), 23 (125km/h) e 24 (124km/h). No último ponto serviu a 121km/h! Carai!!! o_O

E sim, concordo que a Bulgária vai dar que falar nos próximos anos!

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
209
232
Fiquei na dúvida e fui rever a parte final do 4.º set. Os ases não foram do Romanó, a partir do 18-10 quem serviu foi sempre o Bottolo. Fez ases nos pontos 19, 20 (120km/h), 23 (125km/h) e 24 (124km/h). No último ponto serviu a 121km/h! Carai!!! o_O

E sim, concordo que a Bulgária vai dar que falar nos próximos anos!
Certo. Eu escrevi terceiro set…”mais impressionante no final do terceiro set” 🙂
Nada a dizer do Bottolo, esteve espetacular. 👍

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
972
1,177
Certo. Eu escrevi terceiro set…”mais impressionante no final do terceiro set” 🙂
Nada a dizer do Bottolo, esteve espetacular. 👍
Uma pequena correção: foi no segundo set e não no terceiro. Bem me parecia que havia qualquer coisa errada aí, não estava a ver como é que o Romanó tinha feito 5 ases consecutivos num set em que perderam 25-17 :unsure:. Mas que é algo inédito, pelo menos numa final, sim.

Fica aqui o link para quem quiser ver os 5 ases consecutivos:

• Like
Reações: PVPC e Tripeiro1893