Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 95,200
- 231,498
- Conquistas
- 33
Lol mais?Vamos ver se as suas recentes criticas ao presidente da liga não nos valem um roubo em Arouca.
Lol mais?Vamos ver se as suas recentes criticas ao presidente da liga não nos valem um roubo em Arouca.
"a unica forma de ganhar é ser muito melhor dentro de campo"Ele ja tem falado.
Querem que fale mais o que? Se falar de outra maneira mais agressiva, vai ser castigado, e não vai servir de nada. Vão já deixar de nos prejudicar por falarmos.....a unica forma de ganhar é ser muito melhor dentro de campo....o resto vai ter que se fazer ao longo dos anos nos bastidores.....não é de uma hora para a outra.
A bem dizer, roubados temos sido nós quase todos os jogos.Vamos ver se as suas recentes criticas ao presidente da liga não nos valem um roubo em Arouca.
Quem é que está calado?A liga está a cometer uma ilegalidade....
E não se passa nada?
Se perdermos pontos em Arouca, como vai ser? Continuar a comer e a calar?
Vai chegar um momento que a limpeza também terá que ser feita nesses lugares.Ele ja tem falado.
Querem que fale mais o que? Se falar de outra maneira mais agressiva, vai ser castigado, e não vai servir de nada. Vão já deixar de nos prejudicar por falarmos.....a unica forma de ganhar é ser muito melhor dentro de campo....o resto vai ter que se fazer ao longo dos anos nos bastidores.....não é de uma hora para a outra.
____________________________Não me admira "é só fazer algumas contas" e já as tinha feito de cabeça e não sou licenciado em economia.
_________________________Estou curioso em comparar os nossos custos com pessoal com o Panelas e com os lagartos
O tal milagre do sporting a gastar muito menos que os outros(plural) vai sendo, cada vez menos, uma mentira...
Exactamente o que lhe respondi.____________________________
Tudo o que não seja ter como base e analisar rubrica a rubrica, ponto por ponto, os resultados do 1º semestre, ter noção minimamente correta dos custos e dos proveitos do 2º semestre, das receitas UEFA/FIFA, das mais-valias realizadas, das amortizações, dos custos financeiros, etc, para então estimar de forma aceitável e consistente o Resultado Líquido do exercício de uma qualquer época, não passa de um mero palpite e conversa fiada.
O benfica é o único clube em Portugal que vai buscar reforços em jatos privados (o Porto abriu essa exceção para o Kiwior por questões de timing de inscrição) e o Sporting também não me lembro de ir buscar jogadores em jatos privados._________________________
2024/25
Custos C/Pessoal
FCP ~80M
SLB 127,7M (com indemnização Schimdt)
SCP 87,7M (com prémios pelo campeonato)
Amortizações (Passes)
FCP ~32M
SLB 42,2M
SCP 50,2M
Custos C/Pessoal na época passada, Benfica muito superior aos rivais. Nós e Sporting sensivelmente equivalente.
Nas Amortizações, Sporting está já acima de Benfica.
Sporting tem resolvido muito bem nas últimas épocas, mas chegou já ao patamar dos ~130M necessários em Champions + Mais-valias para não ter prejuízo, e nesta época não será menos.
Benfica encontra-se em absurdos 150M e nesta época também não será menos.
Nós, na época passada, por volta de 80/85M (falta confirmar). Esta época evidentemente irá subir...
Somos atualmente quem necessita menos de receitas "extras" (Champions + Mais-valias) para cobrir os custos de cada época.
O Kiwior já não estava cá há dias?O benfica é o único clube em Portugal que vai buscar reforços em jatos privados (o Porto abriu essa exceção para o Kiwior por questões de timing de inscrição) e o Sporting também não me lembro de ir buscar jogadores em jatos privados.
Não admira nada que os FSE deles sejam uma anormalidade. Quase mais 50% dos rivais.
Salvo erro, no Vlog da chegada dele percebeu se que ele voou durante o Sporting Porto. E foi apresentado 2 dias depoisO Kiwior já não estava cá há dias?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foi apresentado 2 dias depois.Salvo erro, no Vlog da chegada dele percebeu se que ele voou durante o Sporting Porto. E foi apresentado no dia seguinte
Sim, entretanto corrigi. ObrigadoFoi apresentado 2 dias depois.
Veio com tempo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vai escrever para o Porto SempreA liga está a cometer uma ilegalidade....
E não se passa nada?
Se perdermos pontos em Arouca, como vai ser? Continuar a comer e a calar?