Conto com o Presidente para limpar a gatunagem e malas neste campeonato inquinado.
Esta época tem como provável corolário “não chega ser melhor desportivamente, tem de se meter a boca no trombone e usar todos os mecanismos para combater o sistema”Conto com o Presidente para limpar a gatunagem e malas neste campeonato inquinado.
Não o estou a ver com capacidade neste momento de o conseguirConto com o Presidente para limpar a gatunagem e malas neste campeonato inquinado.
Vai ser um trabalho duro mas com inteligência chega lá. O modelo está podreNão o estou a ver com capacidade neste momento de o conseguir
Está podre para quem é honesto.Vai ser um trabalho duro mas com inteligência chega lá. O modelo está podre
Vamos ver se as suas recentes criticas ao presidente da liga não nos valem um roubo em Arouca.Presidente temos de começar a ser um bocado feios, porcos e maus. Temos de deixar o politicamente correto e começar a chamar estes bois pelos nomes.
Isto que se passou na Amoreira foi escandaloso. Foi premeditado. Foi um assalto à descarada!
Continuamos calados. Espero que não se fale depois quando já não há nada a fazer!
Lol mais?Vamos ver se as suas recentes criticas ao presidente da liga não nos valem um roubo em Arouca.
"a unica forma de ganhar é ser muito melhor dentro de campo"Ele ja tem falado.
Querem que fale mais o que? Se falar de outra maneira mais agressiva, vai ser castigado, e não vai servir de nada. Vão já deixar de nos prejudicar por falarmos.....a unica forma de ganhar é ser muito melhor dentro de campo....o resto vai ter que se fazer ao longo dos anos nos bastidores.....não é de uma hora para a outra.
A bem dizer, roubados temos sido nós quase todos os jogos.Vamos ver se as suas recentes criticas ao presidente da liga não nos valem um roubo em Arouca.
Quem é que está calado?A liga está a cometer uma ilegalidade....
E não se passa nada?
Se perdermos pontos em Arouca, como vai ser? Continuar a comer e a calar?
Vai chegar um momento que a limpeza também terá que ser feita nesses lugares.Ele ja tem falado.
Querem que fale mais o que? Se falar de outra maneira mais agressiva, vai ser castigado, e não vai servir de nada. Vão já deixar de nos prejudicar por falarmos.....a unica forma de ganhar é ser muito melhor dentro de campo....o resto vai ter que se fazer ao longo dos anos nos bastidores.....não é de uma hora para a outra.
____________________________Não me admira "é só fazer algumas contas" e já as tinha feito de cabeça e não sou licenciado em economia.
_________________________Estou curioso em comparar os nossos custos com pessoal com o Panelas e com os lagartos
O tal milagre do sporting a gastar muito menos que os outros(plural) vai sendo, cada vez menos, uma mentira...
www.instagram.com