Era isto que a vinda do Mourinho trazia, pressao nos arbitros e ser levado ao colonho
Ta com boa mediaEra isto que a vinda do Mourinho trazia, pressao nos arbitros e ser levado ao colonho
Ele joga muito mas não tem ajuda. Quem nos dera…Eu nao percebo nada disto, entao mas o Rios nao era um cheat code para brincar com o tugao ?! Ekkekekkeke
curioso é que o treinador que passou por cá ( e pasme-se, ganhou "n" títulos ) também via qualquer coisa nele. a malta da la liga também, é indiferente se ele fez, nessa época, 5 ou 5 mil minutos.Saltou daqui para a La Liga onde demoraram 5 jogos a perceber o penedo que tinham em mãos. Aqui fez mais de 100, para mal dos nossos pecados. O único sapo difícil de engolir foi ver aquela alma a titular do Porto tantos jogos.
As tuas avaliações sobre jogadores têm tanta qualidade como os cruzamentos do Manafá, portanto se dizes que o extremo dos rabolhos é bom, podemos todos ficar descansados quanto à valia do mesmo.
nesse momento ele atacou o mouro anão, não o seu clube de coração.Tá a sair da casca
e os penalties nao assinalados contra eles, jogadores do Benfica a simularem e nem aviso levarem, ontem entao os ultimos 10 mins de jogo contra o Gil foi uma vergonha para o futebol portuguesTa com boa media
Em 3 jogos ja teve 2 penaltis
Só árbitros com personalidadeTa com boa media
Em 3 jogos ja teve 2 penaltis
É uma afirmação injusta até porque não sabes como iria ser se o Rios se estivesse a jogar no nosso meio-campo. Comparar isto faz zero sentido. O Rios é um bom jogador sim mas está jogar num Benfica completamente perdido e sem liderança. Se o Froh tivesse neste Benfica e com este Mourinho talvez não fosse o mesmo. Tal como o Enzo ou até mesmo o Sudakov. Não esquecer que tivemos interesse tanto no brasileiro como no ucraniano porque os dois têm qualidade.Eu nao percebo nada disto, entao mas o Rios nao era um cheat code para brincar com o tugao ?! Ekkekekkeke
Já para não falar da palhaçada que é os jogos serem transmitidos pelo próprio canal deve ser proeza única no mundo.Só árbitros com personalidade
Hahaha, sim porque esse treinador era um autêntico expert a escolher jogadores. Waris, Loum, Bruno Costa, Zé Luís, Nanú…a lista de craques escolhidos por ele é infindável.curioso é que o treinador que passou por cá ( e pasme-se, ganhou "n" títulos ) também via qualquer coisa nele. a malta da la liga também, é indiferente se ele fez, nessa época, 5 ou 5 mil minutos.
és tão cromo e alheado da realidade que estás a falar de um jogador que fez 2 jogos pelos orcs e esteve bem. que falta de consciência do crl.
vai lá destilar veneno para o tópico do Pepê, imagino que já estejas com um pó ao farioli por apostar nele. mas tu é que manjas disto, claro...
de resto, és um provocador e maldizente nato. é basicamente nesse contexto que me lembro de ti por isso caguei para a tua prosápia.
edit; é extraordinário que fales em pérolas e só tenha sido capaz de nomear um que digo que houve gente - tu incluído - a engolir sapos por ele ter estado bem. uau, sou mesmo um nabo por culpa disso.
Ao contrário era golo limpoEntao nada e falado da linha que anula um golo por 6 cm estar a frente do corpo do avançado?
Não entendo a passividade do nosso clube nesta materia
ainda bem que eras tu a escolher os jogadores do plantel do Ceição - treinador que muito raramente elogiei aqui. obrigado pelos títulos.Hahaha, sim porque esse treinador era um autêntico expert a escolher jogadores. Waris, Loum, Bruno Costa, Zé Luís, Nanú…a lista de craques escolhidos por ele é infindável.
E tu a dar-lhe. A malta da La Liga meteu-lhe um laço na testa e despachou-o para a China 6 meses depois de ele lá ter chegado a custo 0. Não se queriam desfazer do homem mas realmente, 150 mil euros era uma proposta irrecusável pelo craque.
Eu “destilo veneno” contra qualquer jogador que não tenha uma atitude consentânea com o privilégio que é representar o Porto. Acho que não é preciso relembrar as declarações do Pepê em que admite que o seu comportamento na época passada deixou muito a desejar. Entretanto essa atitude mudou completamente e eu já tive oportunidade de elogiar esse facto e as exibições do jogador no seu tópico. Sem qualquer tipo de problema.
Sobre o resto, antes cromo que a caderneta inteira. E quanto às pérolas, aquela foi a primeira que apareceu e felizmente tenho mais que fazer que andar a vasculhar no lixo que escreves.
Não apostes que os teus palpites saem sempre furados, era estar a deitar dinheiro ao lixo.ainda bem que eras tu a escolher os jogadores do plantel do Ceição - treinador que muito raramente elogiei aqui. obrigado pelos títulos.
sobre o último parágrafo, aposto que é uma aldrabice do tamanho do mundo. andaste de lupa a ver, mas só encontraste aquilo. sintomático.
para terminar, mesmo que até me apetecesse andar no ping pong contigo em relação a coisas que disseste no passado sobre este ou aquele jogador ( não tenho tempo nem pachorra para isso ), não me lembraria de nada porque, simplesmente e apenas, a ideia que guardo de ti é de um tipo rezingão, que só gosta de promover confusão.
abraço, statler/waldorf.
por ter dito que fez alguns bons jogos - e é factual - já lhe tenho um altar dedicado. és daqueles tipos que mesmo não tendo nada de interessante para dizer, tem que cagar sempre qualquer coisa. ironicamente, é exactamente o que estou a fazer agora.Não apostes que os teus palpites saem sempre furados, era estar a deitar dinheiro ao lixo.
Mas vá, vou-te deixar sossegado que deves estar atrasado para ir rezar ao altar do marreta Manafá.
Não sei o que o clube pode dizer nessa matéria? É assim tão claro para ti que ele está em em jogo? Para mim é, no limite, duvidoso e quando assim é não adianta fazeres comunicados por situações que ninguém ali pode ter a certeza de nada. Mais fazia sentido falar no lance do Barreiro.Entao nada e falado da linha que anula um golo por 6 cm estar a frente do corpo do avançado?
Não entendo a passividade do nosso clube nesta materia