E frangou... mesmo assim foi o melhor em campo.Melhor em campo...trubin...lol
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Tens razão. Quando aparecer alguma equipa que não esteja controlada pelo panelas, avisem.Desculpa, mas que raio de critério é esse?
Os gajos não fizeram 9 faltas contra nós, fizeram umas 20 ou mais. O padre Baixinho é que não assinalou mais.
Contra o Carnide do Zé não sei quantas fizeram na realidade, mas é provável que tenha feito mesmo só 9 faltas.
Agora, contra o Porto muitas faltas não foram assinaladas. É um facto, era um padre vermelho. Lembro-me perfeitamente.
E vamos como é obvioTemos que amassar estes gajos!
Claramente, ou mudam muito ou serão indiferentes.Este fifika vai perder muito ponto
Para mim não é para amarelo! Contacto físico normal de um jogador que não chega a tempo ao lance! Nem sequer tem a perna esticada!!A falta é para amarelo e o gajo nunca chegaria aquela bola e ele sabia bem disso. Se calhar até era canto. Minutos antes fez outra falta completamente ridícula. A mim cheira me a apostas.
Ao contrário, com o Benfica a perder 2-1 na Luz, isto era facilmente um penalty para o BenficaNenhum árbitro no mundo marcava um penalti na Luz aos 90 e tal
Nunca mais apitava na carreira
Morria ali