Futebol e cruel assim, jogam melhor e mamam dois golos do nada
Agora o Mourinho fecha seo jogo ainda não acabou, e o gil estava a jogar bem. Este jogo vai ter mts golos.
Vai pó Regime.o jogo ainda não acabou, e o gil estava a jogar bem. Este jogo vai ter mts golos.
Só se for um sem vergonhaAgora o Mourinho fecha se
Com a sorte que estão hoje onde estão a levar um massacre e marcam num penalty e num ressalto estamos sempre sujeitos.mas eles a jogarem assim vão ser comidos vivos por nós.
Claroo jogo ainda não acabou, e o gil estava a jogar bem. Este jogo vai ter mts golos.
Vai jogar no contra ataque.Só se for um sem vergonha
Mas é menino para isso
Isso é que interessa crl, só lamento não ter metido maisPelo menos meti dinheiro na reviravolta...siga
Este jogo deve é ser estudado por nós. Não basta jogarmos melhor como está a fazer o Gil, é preciso ter cabeçamas eles a jogarem assim vão ser comidos vivos por nós.
Também eu, mas meti 20 euros para receber mais do dobroIsso é que interessa crl, só lamento não ter metido mais
Lol, eu meti 100 e estou fodido por não ter metido 200Também eu, mas meti 20 euros para receber mais do dobro
Tu é que tiveste bem!Lol, eu meti 100 e estou fodido por não ter metido 200
Mas aí pelo menos é no canal deles."tenho a certeza que o Cesar Peixoto vai dizer que o benfica meteu-se a ganhar sem o justificar, mas a verdade é que o Benfica tem revelado muito caracter"
Fdx os comentários da BTV são doentis. Que coisa mais anacrónica, típica de países de 3 mundo.
A ganhar 0-1 contra nós metia logo 5 defesas, 4 trincos e 2 redes!!!Claro que agora o César Pixotas vai "arriscar tudo no ataque" e mamar 2 ou 3 de contra ataque
Porque "não tem outra hipótese"
E porque "quer ser fiel ao modelo" e "jogar o jogo pelo jogo"