Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.19

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.19 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,980
6,758
Conquistas
1
  • Junho/18
Está claramente melhor no jogo sem bola, era um jogador algo macio mas agora já defende e procura espaços de outra forma, ainda lhe falta mostrar o mais importante que é ser finalizador, mas já dá para dizer que a juntar ao facto de ser bom pivot de ataque (porque tem bons pés e visão de jogo) é agora também um jogador mais comprometido colectivamente, está a evoluir e talvez ainda possa se tornar um jogador interessante.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,125
12,608
entrou bem...concordo
entrou bem nos ultimos 2 jogos...mas sendo ponta de lança quants golos marcou??

tanta falta nos faz o luuk
Até parece que o Luuk tem assim tantos golos ... Só marcou 1 golo ...
O PdL pode fazer um grande jogo e não marcar nenhum golo ... o De Jong é o perfeito exemplo disso ...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,219
2,873
34
Lisboa
mas é o que falta, começar a ter mais golo. Espero que marque em breve que já começa a merecer e isso vai-lhe dar ainda mais confiança

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,818
6,202
36
Porto
Ele não teve ainda uma única oportunidade para marcar. Sempre que entrou em jogo , ou foi para fechar numa ala ou então para últimos minutos quando já estava tudo mais que resolvido.

Para falarmos nesse aspeto tem que estar mais em campo e ter oportunidades para isso. No resto do trabalho que tem feito , tem estado impecável.

arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,125
12,608
eu tb nao desgosto mas a ponta de lança exigi-se golos e se ele nao marcar....
Claro que Gul nos seus 54min de jogo já devia ter marcado no mínimo uns 5 golos ... haja paciência ...

O De Jong tem 235min e tem 1 golo ...

Acho que existe a tentação de colocar rótulos nos jogadores com uma facilidade e imbecilidade que até mete impressão ...
Um jovem de 20 anos que chegou na PIOR época do clube ... onde houve chicotada psicologica, onde o Anselmi não contava com ele ... Enfim ...

Está agora a entrar MUITO bem nos jogos ...

Merece ter bem mais minutos ... uma titularidade contra Arouca e/ou Estrela não era desmerecido ... Gostava de resolver os jogos cedo para conseguir rodar a equipa

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,125
12,608
Ele não teve ainda uma única oportunidade para marcar. Sempre que entrou em jogo , ou foi para fechar numa ala ou então para últimos minutos quando já estava tudo mais que resolvido.

Para falarmos nesse aspeto tem que estar mais em campo e ter oportunidades para isso. No resto do trabalho que tem feito , tem estado impecável.
Contra o Nacional teve um lance muito bom desperdiçado pelo Gabri ...
Merece ter muitos minutos ...

• Like
Reações: njsilva84 e Roma

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
968
2,658
Se puderem rever o jogo vão até aos 85m 51s.

O Diogo bate um livre (a cotovelada ao Martim) e mete a bola a 70 metros na entrada da área do Salzburg.

O Gul, com o Gadou em cima dele, para a bola na perfeição só com um pé, roda e ganha imediatamente a frente em direção á baliza, sofrendo falta (não assinalada).

Qualidade ele tem. E muita. Sempre senti que o problema era emocional, uma questão de enquadramento e adaptação. Os festejos no golo do William e a forma como se tem imposto sempre que tem entrado mostram-me que muitas dessas questões terão sido ultrapassadas. Acredito piamente que temos reforço. Os golos virão.
Será que há maneira de colocar essa jogada aqui, se alguém conseguir?

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,416
1,287
Gosto muito do Gul, como já tinha dito!

Parece-me a crescer a olhos vistos, tem cabedal, tem força, tem pés. Podemos ter aqui uma boa surpresa!

No entanto, o Samu continua a ser o #1. Mas acho que contra o Arouca metia o Gul a titular e, se estivessemos apertados, metia o Samu ao intervalo 45.
O Gul é titular com o Estrela Vermelha.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,598
2,140
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
- Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto. É um facto
- Por isso é que acho o Jorge Costa sobrevalorizado. No futebol atual era bonzito.
- O Jardel no futebol atual teria dificuldade. O Jackson até é o mais parecido ao Evanilson.
- Rolando era um central fiável só isso, o Otávio (Ataíde) tem um potencial brutal. A capacidade física e velocidade é muito superior à do Rolando.
- Nico é o "Grujic espanhol".
- Neste sistema é o melhor nesta posição, mas precisamos de algo diferente. Não sei se o Vasco nesta posição seria melhor... (sobre Nico González)
- Evanilson é um flop de todo o tamanho e olha que houve alturas que até comparei ao Gyokeres.
- O Raphinha (Barcelona) é inferior ao Galeno (...) e como disse não conheço o Sávio, mas se for tão bom como o Doku meu deus, jogador que só sabe correr.
- Eu ainda acredito no Romário Baró.
- Francisco Conceição é melhor que Luis Diaz.
- William é um cepo inacreditável, no futuro talvez um suplente.
- Zé Pedro não é inferior ao Bednarek e é portista.
- Pripic era desnecessário com Gabriel Brás no clube. Prpic joga porque é contratação e tem de justificar o preço para não dar merda.
- Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.
- Gabri lembra um Iván Jaime sem manias.
- Gonçalo Borges é o novo Antony da Holanda. Muitos ainda vão engolir muitos sapos com este (...) dos que foram vendidos vai ser o que mais cartas vai dar lá fora.
- Alberto Costa era um belo downgrade. (comparando a João Mário)
- Yamal é extremamente sobrevalorizado devido à idade. Sinceramente duvido que dê mais que um James. Rodrigo Mora está num patamar superior, e conheço o Yamal desde os 14 anos.
- Marche foi razoável e foi um guarda redes importante de transição mas não vejo nada de superior ao Cláudio Ramos que também poderá ser de transição. Quanto ao Uribe pra mim é banal. (conseguiste dizer duas barbaridades na mesma frase)
- O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.
Isso foram tudo pérolas do Miguel? Recuso-me a acreditar que não seja um troll. É impossível.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,653
9,079
Toronto
Ja estou a gostar mais

Entra com outra mentalidade
Tem entrado e da luta
Nao se esconde e nao se afasta de da luta/bolas divididas.

Nao tem marcado ainda mas isso com tempo Ira vir.importante e entrar e qyando entra nao ser um cona de sabao e nos ultimos dois jogos pelo menos entrou bem e usa o seu porte fisico e nao foge ou se esconde do jogo

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,131
11,835
Italia
Cria mucha ilusion... É cumpri la. Condição fisicas e técnicas muito boas.
Tática e decisão muito imberbes
Mentalmente incógnita