E qual é a tua reclamação mesmo?
Tens prioridade na mesma, mas malta como eu que fui a todos os jogos através do nosso site tem a assiduidade completa tem mais prioridade.
Tiveste azar e não conseguiste pelo site mas isso... pah é o que é.
a minha reclamação é que isso é injusto, tu a partir de agora vais ter sempre acesso prioritário, podes simplesmente comprar o bilhete e nem ir e vender à tua vontade e manténs a tua assiduidade e prioridade. enquanto que outros que não tiveram a mesma sorte que tu nunca vão ter a oportunidade de arranjar bilhete. A minha reclamação passa por isto e por dividir sempre em 3 categorias
1 - Lugar anual com todos os jogos em casa
2 - lugar anuais
3 - sócios
Ai sim seria uma sorte mais justa para todos, assim não são seriam sempre os mesmos a ir a todos e dependia da sorte de conseguir comprar ou não no site. Não seriam sempre os mesmos que não conseguem ir a nada
A segunda prende-se com isto
Quando na realidade isto não acontece e os lugares anuais entram à mesma hora que todos os outros. Se não consegues perceber o porquê da reclamação lamento, mas não te consigo ajudar.
Se é para manter isto como está, que se foda a prioridade, que abram free for all e boa sorte a quem conseguir.