Não creio que seja inocente o facto do jogo nem constar da plataforma de bilhética do clube.Não metem os bilhetes a venda enquanto não saberem quando jogamos
Não creio que seja inocente o facto do jogo nem constar da plataforma de bilhética do clube.Não metem os bilhetes a venda enquanto não saberem quando jogamos
Deve dar, acho que simplesmente não meteram à venda por ainda não ser certo se se joga segunda-feira ou não.Não dá pra comprar bilhetes para o jogo com o Arouca online?
Só mesmo na bilheteira?
Contra os lampiões eles sabem que vai tudo seja o preço que forEnquanto não houver bilhetes para o jogo contra o Arouca, não vai haver bilhetes para o jogo contra o Benfica? Demora muito tempo a disponibilização de bilhetes, comparado com clubes de outros países na Europa…
Que sede...Já podem meter a bilhética bora
LógicoPara o jogo com o Estrela Vermelha ainda estão disponíveis pouco mais de 8 mil bilhetes. Avizinha-se a pior casa da época até agora.
Só no setor dos SD estão 2.000 lugares disponíveisPara o jogo com o Estrela Vermelha ainda estão disponíveis pouco mais de 8 mil bilhetes. Avizinha-se a pior casa da época até agora.
30€ para Arouca, o jantar é incluído?![]()
FC Porto - Notícias - Bilhetes para Arouca à venda online
A partir das 11h00 desta sexta-feirawww.fcporto.pt
São 200 e poucos bilhetes a 13€ e o resto vai corrido a 30€.ridiculoooo
primeiro para quem teve nos 6, depois para quem teve nos 5.... depois para todos? LOOOOOOOL
Tão ir aos jogos todos em casa ou não ir passa a ser absolutamente igual a quem não conseguiu a sorte de no 1º jogo ir a Barcelos? Absolutamente ridiculo. Estes critérios estão cada vez pior.
que fossem 50 €, os critérios estão cada vez piores! Faz lá algum sentido eu que tenho lugar anual, que fui a todos os jogos em casa e 1 fora, porque não tive a sorte de conseguir o sorteio que foi ir a Barcelos, estar exatamente na mesma categoria de outro sócio qualquer? Isto é brincar com quem tem lugar anual.São 200 e poucos bilhetes a 13€ e o resto vai corrido a 30€.
Sim, um terceiro patamar de critérios para quem esteve em todos os jogos em casa faria todo o sentido. Estranho até porque quantos mais patamares de prioridade existirem, menos fluxo na plataforma - logo melhor experiência para o utilizador.ridiculoooo
primeiro para quem teve nos 6, depois para quem teve nos 5.... depois para todos? LOOOOOOOL
Tão ir aos jogos todos em casa ou não ir passa a ser absolutamente igual a quem não conseguiu a sorte de no 1º jogo ir a Barcelos? Absolutamente ridiculo. Estes critérios estão cada vez pior.
Jantar não mas levas uma saca de cebola nova e um jerricá de vinho verde.30€ para Arouca, o jantar é incluído?