Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.79

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.79 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,335
7,726
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
não me levem a mal pór fávór.

mas o Diogo estudou ?
ele não sabe falar ....
Fds o homem tá a fazer um inicio de época incrivel, foi incrivel na conquista da Liga das Nações pela seleção, acaba de dizer que está tudo a ser tratado para renovar e que era o homem mais feliz do mundo se ficasse cá para sempre, e o que tens para dizer é este comentário?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,044
5,082
Por ai
Fds o homem tá a fazer um inicio de época incrivel, foi incrivel na conquista da Liga das Nações pela seleção, acaba de dizer que está tudo a ser tratado para renovar e que era o homem mais feliz do mundo se ficasse cá para sempre, e o que tens para dizer é este comentário?
peço desculpa, não sabia que havia um codigo de conduta para as diferentes frases usadas pelos jogadores...e que não podia fazer uma pergunta ....
não fiz de proposito

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,905
20,074
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O João Pinto era um mestre de oratória.
Lembram se de cada coisa....
O que me interessa é o sumo. O Diogo confirmou que a renovação estará para breve (como sempre soube que aconteceria) e que por ele ficaria aqui para sempre (como sempre acreditei).
Como disse o nosso treinador é um privilégio termos um dos melhores do mundo na sua posição a jogar no nosso clube!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,896
25,374

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,086
14,589
O João Pinto era um mestre de oratória.
Lembram se de cada coisa....
O que me interessa é o sumo. O Diogo confirmou que a renovação estará para breve (como sempre soube que aconteceria) e que por ele ficaria aqui para sempre (como sempre acreditei).
Como disse o nosso treinador é um privilégio termos um dos melhores do mundo na sua posição a jogar no nosso clube!
O coração dele só tem 1 cor...azul e branco.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,084
32,427
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O ricardo carvalho também era um gênio na defesa e quando falava metia sempre os pés pelas mãos.. por vezes os nervos tramam tudo..

• Like
Reações: Rhaegar
Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,729
3,878
não me levem a mal pór fávór.

mas o Diogo estudou ?
ele não sabe falar ....
Nervosismo.
Quando falamos para os nossos botões temos todos a eloquência do Martin Luther King. Com gente pela frente só não vomitamos porque não calha.

Mas isto acontece porque o futebol decidiu entrar por um caminho de ultra proteccionismo dos atletas ao ponto de nem lhes conhecermos a voz.

Pegando no exemplo do Diogo:
Eu não sei se ele é bom ou mau no discurso mas sei que esta será das poucas vezes que o vamos ver numa CI. No próximo jogo europeu, que são as únicas CI's em que vai um jogador falar, será outro jogador ao lado do treinador e, por isso, quando voltar a vez de ser o Diogo naquele papel vai se sentir como se fosse a sua primeira vez.

E este é, na minha opinião, um dos maiores problemas do futebol actual.
Os programas sobre futebol multiplicam-se nas tvs e podcasts e como os jogadores, que são aqueles que realmente gostavamos de ouvir, acabam por não ter tempo de antena, esse espaço acaba por ser ocupado por comentadores de meia tigela que pouco ou nada percebem de futebol, arautos a mando de clubes e sensacionalistas à procura de engajamento.

Do Diogo Costa, um dos melhores guarda-redes do mundo, vamos ouvir pouco mais de 10min a época inteira. O Vítor Pinto, bonacheirão que há muito que limpou o cu ao código deontológico do jornalismo, vamos ouvi-lo horas e horas antes do jantar estar na mesa.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,115
11,812
Italia
O homem diz sempre o mesmo.
Nunca há uma afirmação controversa vindo dele.
Ele e 95 por cento dos jogadores. Não se entende.
Eu pessoalmente prefiro por exemplo o ambiente nba em que se andam sempre a picar em público.

Acho estranho por exemplo não haver um podcast por jogadores e com jogadores em atividade.

• Like
Reações: miguel1000

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,574
12,922
Folha Limpa.
Teve mais nervoso e desconcentrado (fez algumas cagadas que corrigiu) que o habitual mas tem 4 intervenções decisivas