Já agora deixo a música completa.
Eu fiz-lhe a mesma merda dias depois de termos ganho em alvalade quando numa cena completamente random olho para o lado e vai o mister Farioli igualmente preso no trânsito como eu
um grande treinador tem um impacto brutal num clubeO ar que se respira neste momento é algo que faltava há anos...
lindo, estou apaixonado por este homem
Não me digas que queres ser como os rabolhos e meter o dedo, também...lindo, estou apaixonado por este homem
se ele continuar a ganhar assim pode meter o que quiserNão me digas que queres ser como os rabolhos e meter o dedo, também...
se ele continuar a ganhar assim pode meter o que quiser
chat.openai.comHá muito tempo que não sentia este entusiasmo pelo nosso treinador. Francesco Farioli trouxe de volta um sentimento que estava adormecido: o orgulho em ver alguém liderar o FC Porto com paixão, inteligência e carisma.
Este é o Porto que nos faz sonhar: uma equipa que parte para desafios difíceis, como o jogo em Salzburgo na Liga Europa, mas que vai com a chama acesa pela confiança no seu líder. E eu, como portista, volto a sentir esse arrepio que só o verdadeiro orgulho nos dá.
Já editou para dar menos cana.chat.openai.com
Não sejas assim, o Luís Castro é um homem ocupado. Se não fosse a ajuda da IA não teria tempo para participar.Já editou para dar menos cana.
É inacreditável ver gente a recorrer aos chatgpts desta vida para postarem um comentário num fórum de futebol. Vivemos mesmo num tempo demente.
Falou do "medical staff" acho eu.Temos um treinador super inteligente e perspicaz e sempre extremamente atento aos detalhes:
«No futebol, os momentos negativos estão sempre ao virar da esquina. Tudo pode alterar-se muito rapidamente. Isso não nos pode relaxar. Temos de estar ainda mais atentos aos pequenos detalhes. Vir de uma boa série de resultados pode causar complacência, temos de ser ainda mais agressivos, desde o aquecimento.»
Tenho andado a repetir esse discurso aqui e ali. Temos que ter os pés assentes na terra e nunca entrar nas soberbas e nas arrogâncias.
"Boas notícias, todos estão prestes a regressar, ao contrário de Luuk de Jong, que ainda demorará algumas semanas. O Alberto regressou há dias, tem estado bem mas teremos ainda de considerar se poderá ir a jogo amanhã. No caso do Martim e do Alan, as coisas estão melhores, mas temos de considerar a opinião da Unidade de Performance. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para alcançarmos o melhor resultado possível amanhã."
Temos um Unidade de Performance? Nem sabia.
«Os resultados têm sido bons, os jogos têm sido 'OK', mas acreditem que existe muito a melhorar» Foda-se, melhor o que já é muito bom seria de sonho. Ele considera as nossas exibições 'ok"....? OK, vamos ter ainda mais ópera?
Nível de exigência brutal.
Falou das duas coisasFalou do "medical staff" acho eu.
Uma pena a lesão do Luuk... Que aziaFarioli:
«Boas notícias, todos estão prestes a regressar, ao contrário de Luuk de Jong, que ainda demorará algumas semanas. O Alberto regressou há dias, tem estado bem mas teremos ainda de considerar se poderá ir a jogo amanhã. No caso do Martim [Fernandes] e do Alan [Varela], as coisas estão melhores, mas temos de considerar a opinião da Unidade de Performance. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para conseguirmos o melhor resultado possível amanhã.»