Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
866
1,363
Os próximos tempos vão ser interessantes. Os comentadeiros já começam a acossar o Mourinho! Então questionam como irá ele jogar com o Chelsea ou quando jogar contra nós!

mais uma Telenovela para o Mouro encaixar milhões em rescisão, vai depená-los.

A seleção pode estar a fugir dos dedos do Mouras, ele não vai admitir que os comentadeiros e os adeptos o acossem! Vai levar o Rui dos túneis a ser corrido, vai exigir uma indemnização choruda….

Ele próprio disse que a residência dele é em Londres…..

Começa a ser interessante esta novela mexicana, vai ser engraçado ver a corja dos comentadeiros lixoboetas a degladiarem-se com Mouras. Os infelizes pensam que é um Lage ou um Jesus qualquer!

acho que vai fd*** os fdp, mas forte e feio.

provavelmente nunca mais vai poder passear por lados de lixoboa….

a única coisa que lhe vai restar em Portugal provavelmente é ser diretor desportivo do nosso clube e se depenar as galinhas todas e criar ódio de estimação aos fdp!
Mas tu és louco?

Então o homem recebe uma senhora ovação por parte do Dragão e na semana a seguir está a assinar pelo Benfica fazendo comentários mesquinhos e banais sobre o Porto. Para além disso ficam também as declarações sobre em como: “não assinaria tão rápido pelo Porto” Sem contar com as declarações incorretas que deu em relação a uma suposta conversa com o André.

Aqui no Reino do Dragão o Mourinho passou a ser um ingrato e uma pessoa desprezível. Estamos agradecidos por tudo que nos deu (E O PORTO LHE DEU A ELE) mas desde o momento que pegou na caneta para assinar pelo Benfica, passou a ser alguém que não nos interessa minimamente.

Ficará lembrado pelos êxitos mas nunca será um de nós!

Diretor Desportivo? Era o que faltava!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,726
230,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pah se queres que diga nem sei, se o contrataram para um 4231 a fazer de gajo que corre para cima e baixo está bem, mas para o andar a meter mais subido no terreno é idiotice
Ele é destruidor não é criador nem coisa que se pareça.

Mas com o mal deles posso eu bem
Começo a achar que o Rios e Aursnes é redundante

E acho o Aursnes muito superior, mesmo em fraca forma

• Like
Reações: vampire

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,726
230,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro, o gajo está na ala quando nunca devia estar, ou quer dizer, agora nem sei com o zé rabolhinho
Se quiserem só destruir acho o Rios melhor, mas o Aursnes é outro requinte, trata melhor a bola.
Trata melhor e é mais inteligente

O Rios não tem escola, no futebol de top é quase pecado fatal

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,001
7,818
Claro, o gajo está na ala quando nunca devia estar, ou quer dizer, agora nem sei com o zé rabolhinho
Se quiserem só destruir acho o Rios melhor, mas o Aursnes é outro requinte, trata melhor a bola.
O Richard Rivers ou muito me engano ou vai ser o maior barrete que um clube português contratou pelos valores que foi, e sim, vai destronar o imbula

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,861
3,071
Se não fossem os padres e não tivessem ganhado dois jogos (Amadora e Alverca, pelo menos estes dois) que deviam ter perdido ou empatado, estavam agora, no mínimo, a oito pontos e com o sério risco de saírem do Dragão com dois dígitos de atraso. Mimados e mal agradecidos.

• Like
Reações: BestDragon

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,712
31,498
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E o moço nem é mau jogador
Mas acho que compraram por engano

Pensavam que era jogador de requinte para jogar dentro do bloco e desmontar autocarros?
30 é muita bala por um gajo como o rios.

Kokcu era melhor, eles so precisavam de reforçaf a defesa e o ataque, extremos.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,699
10,072
Golo anulado ao Moreirense o ano passado por pisao ao Leandro... aqui o futebol já era lindo e maravilhoso