A melhor aquisição que as papoilas saltitantes fizeram esta época foi o Reinaldo Teixeira.
Mas tu és louco?Os próximos tempos vão ser interessantes. Os comentadeiros já começam a acossar o Mourinho! Então questionam como irá ele jogar com o Chelsea ou quando jogar contra nós!
mais uma Telenovela para o Mouro encaixar milhões em rescisão, vai depená-los.
A seleção pode estar a fugir dos dedos do Mouras, ele não vai admitir que os comentadeiros e os adeptos o acossem! Vai levar o Rui dos túneis a ser corrido, vai exigir uma indemnização choruda….
Ele próprio disse que a residência dele é em Londres…..
Começa a ser interessante esta novela mexicana, vai ser engraçado ver a corja dos comentadeiros lixoboetas a degladiarem-se com Mouras. Os infelizes pensam que é um Lage ou um Jesus qualquer!
acho que vai fd*** os fdp, mas forte e feio.
provavelmente nunca mais vai poder passear por lados de lixoboa….
a única coisa que lhe vai restar em Portugal provavelmente é ser diretor desportivo do nosso clube e se depenar as galinhas todas e criar ódio de estimação aos fdp!
Saiu-lhe mal essa. Mas é ele que está no lance do golo. No mínimo é melhor que o Xelderupe.LUKEBACO AILAITE
Esse Beto num amigável foi comparado ao Deco ..fdx que dia esse, foi aí que tive noção pela primeira vez a merda que eram aqueles adeptos...Já vi alguns que era o Beto
Não é que seja o melhor, é o que está em melhor formaA melhor aquisição que as papoilas saltitantes fizeram esta época foi o Reinaldo Teixeira.
Começo a achar que o Rios e Aursnes é redundantePah se queres que diga nem sei, se o contrataram para um 4231 a fazer de gajo que corre para cima e baixo está bem, mas para o andar a meter mais subido no terreno é idiotice
Ele é destruidor não é criador nem coisa que se pareça.
Mas com o mal deles posso eu bem
Sim depois disto fez um bom jogoSaiu-lhe mal essa. Mas é ele que está no lance do golo. No mínimo é melhor que o Xelderupe.
Claro, o gajo está na ala quando nunca devia estar, ou quer dizer, agora nem sei com o zé rabolhinhoComeço a achar que o Rios e Aursnes é redundante
E acho o Aursnes muito superior, mesmo em fraca forma
Trata melhor e é mais inteligenteClaro, o gajo está na ala quando nunca devia estar, ou quer dizer, agora nem sei com o zé rabolhinho
Se quiserem só destruir acho o Rios melhor, mas o Aursnes é outro requinte, trata melhor a bola.
O Richard Rivers ou muito me engano ou vai ser o maior barrete que um clube português contratou pelos valores que foi, e sim, vai destronar o imbulaClaro, o gajo está na ala quando nunca devia estar, ou quer dizer, agora nem sei com o zé rabolhinho
Se quiserem só destruir acho o Rios melhor, mas o Aursnes é outro requinte, trata melhor a bola.
que bala..LUKEBACO AILAITE
Pelos visto por lá toda a gente gosta de meter o dedo em todo o lado.
Dar 20 milhoes por um acabado do sevillaLUKEBACO AILAITE
30 é muita bala por um gajo como o rios.E o moço nem é mau jogador
Mas acho que compraram por engano
Pensavam que era jogador de requinte para jogar dentro do bloco e desmontar autocarros?