O trabalho foi todo teu, que juntaste as imagens - um site como este (https://ezgif.com/maker) faz a parte fácil e passa para um gif animadoMuito bom!!
Mas ja e muito jogo para mim
O trabalho foi todo teu, que juntaste as imagens - um site como este (https://ezgif.com/maker) faz a parte fácil e passa para um gif animadoMuito bom!!
Mas ja e muito jogo para mim
Esse no pocket do Kiwior e o Clayton no pocket do Bednarek![]()
Só uma equipa conseguiu parar este prodígio
É manter olhinho neste gajo, em Janeiro pode ser util![]()
Só uma equipa conseguiu parar este prodígio
Vem aí o Benzema em Janeiro...Félix, Almada, Dybala, Brahim Diaz e Amoura. É uma vergonha não os terem deixado jogar.
Isto é o Grande Zé Mou dos últimos dez anos:Um empate depois, e lá se foram as masterclasses de comunicação do Sr. Dr. Mourinho.
Já rasga os próprios jogadores, põe a culpa no árbitro, no VAR, não gosta deste futebol moderno, etc.
Continuem por essas TV's fora a fazer massagens orais a este grande ex treinador, provavelmente são os próximos de quem ele se vai queixar, mas merecem por não terem espinha.
Ja foi utilÉ manter olhinho neste gajo, em Janeiro pode ser util
É meter mais 100M em JaneiroAhahah Calado quer mais compras em Janeiro
HAHAHAPode ser que tenha um bocado de vergonha e jogue em condições
O Gil tem qualidade
Logico, nao te podes esquecer que o calado tem cabeça de gaja. Aposto que ja quer duas bolsas de tira coloAhahah Calado quer mais compras em Janeiro
Peixoto pode concorrer para futuro treinador do Kikas... é bom que não desperdice esta oportunidadeHAHAHA
Esse lampião e vergonha na mesma frase? tem juizo
Se o ano passado disse o que disse este ano vai fazer um bobó ao zé da lavandaria em pleno relvado
Como é que era a relacao dele com o Mourinho no FCP?HAHAHA
Esse lampião e vergonha na mesma frase? tem juizo
Se o ano passado disse o que disse este ano vai fazer um bobó ao zé da lavandaria em pleno relvado
Mal o Jota Silva a festejar assim
Boa noite, meus irmãos. Nós merecíamos um bom sono.
Estes gajos foram comprar uma Guerra com os turcos vai ser um fartote o ano todo.
Boa noite, meus irmãos. Nós merecíamos um bom sono.