Nao sei, mas daqui a uma semana leva a mao toda"Anulam-se golos por um dedinho" ? O Mou tem algum fetiche com dedos?
Nao sei, mas daqui a uma semana leva a mao toda"Anulam-se golos por um dedinho" ? O Mou tem algum fetiche com dedos?
Pode ter a ver com algum toque retal que ele tenha feito..."Anulam-se golos por um dedinho" ? O Mou tem algum fetiche com dedos?
O problema para eles é que o Rio Ave é mesmo uma merdaO Rio Ave há uns dias que era uma merda hoje foi à pocilga empatar.
Marcam um golo, começam a festejar como se fosse a final da Champions, tudo aos saltos e passado um bocado mamam o empate. Épico!
Dizer que o primeiro golo não é falta é mesmo demencial e de quem está habituado a ganhar a todo o custo.
Bom turno! Abraço.Nada temam, estou já a caminho do serorc para ir defender a continuidade do Rui Costa.
![]()
Eu ate liguei a CMTV...Já me vou deitar na cama a ver este show![]()
Tomas proteína?Nada temam, estou já a caminho do serorc para ir defender a continuidade do Rui Costa.
![]()
Não acho que tenham má equipa. O treinador é que parece não valer nada.O problema para eles é que o Rio Ave é mesmo uma merda
Por aqui igual, desliguei depois do 1-0 a achei estranho o silêncio da toupeira do meu vizinho e fui tirar dúvidas e eis que vejo empate. Loucura.Já ninguém estava à espera do golo do Rio Ave. Depois de ver aqui que os orcs tinham marcado, desisti. Depois veio um enxurrada de mensagens no WhatsApp e aí eu que me apercebi... Lindo