O suvacos não estava impedido de jogar?
ISTONão dá para entregar já o campeonato ao Mourinho? Afinal só se fala dele nas tvs. Tem um andor a leva-lo. É jogadores que não deviam jogar que já jogam, é penaltis!
Se fosse só ele.. O André Luiz tem 3 assistência e 1 golo esta época e também está no bancoRio Ave a poupar os melhores jogadores kkkk.
Clayton é o unico gajo de jeito que la tem e fica no banco.
E mesmo assim foram horriveis. imagino se poupassem.Contra nós não poupavam os melhores.
Ridículo!
DuvidoE mesmo assim foram horriveis. imagino se poupassem.
Esses é para descer em princípio
Já disse aqui e vou repetir: este rio ave está com tudo para ser o novo Belenenses, aves ou Boavista da vida. Se daqui a 3 aninhos não estiver com graves problemas e a jogar em divisões inferiores vou ficar muito admirado...O Rio Ave é uma equipa portuguesa? Tem um jogador portugues em 22... Isto é permitido?
Quando foi a última vez que o Mourinho deu 5 ? Ainda acho que não será hoje . Que vai ganhar 0 dúvidas mas não me parece que chegue a esses númerosMas apostaste mesmo?
![]()
É mesmo numa perspectiva de apostador. Se perderes, tens que fazer 5 apostas de merda para recuperar. Eu teria adicionado ali um jogo de basquete alemão ou andebol dinamarquês de baixo risco onde ganha sempre o mesmo, para fazer uma aposta combinada e ir buscar um extra. Mas hey, eu tento ser um apostador “racional” e fodo-me mts vezes.Qual risco?
Segundo o GPT:Quando foi a última vez que o Mourinho deu 5 ? Ainda acho que não será hoje . Que vai ganhar 0 dúvidas mas não me parece que chegue a esses números