André Villas-Boas - Presidente

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,216
3,987
Tenho lugar anual na Nascente.

Algum ilustre forista com lugar na poente quer trocar comigo apenas para o clássico com o 5lb?

Tenho um saco de fezes que gostaria de oferecer ao Dr. José Merdinho.
Ahaha , mas não.

Tenho o lugar estrategicamente posicionado atrás do banco rival há 2 décadas :)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,228
3,225
porquê partilhar o site desses porcos invés do site do nosso clube?

apaga o histórico e vai por aqui @vitorsmirand
Percebo o que dizes, mas foi apenas a partilha de um link, convém não cair no exagero. Temos malta que posta cenas do SerOrc sem que isso seja problema, até diverte.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,574
32,370
Conquistas
1
Adoro este tipo de intervenções.
Muito bem Presidente.
Sinceramente achei indecorosas… estes Clássicos no Dragão querem-se calminhos… com o público sereno e a aplaudir só quando necessário ou merecido pelos jogadores…

Em caso de gatunice temos de nos mostrar superiores e elevados…

Quanto mais racionais e afáveis para o benfica mais se dignifica o futebol…

Quando o Clássico é no Dragão… escalar rivalidades é um apelo à violência… e o Mourinho vai ficar com má imagem nossa… especialmente quando vem de campeonatos como o inglês onde nunca foi indecoroso com ninguém…

Temos de nos britanizar…

Rumo ao 39!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,525
26,452
Como é que interpretou o telefonema que o José Mourinho lhe fez quando assumiu o comando técnico do Benfica?

André Villas-Boas:
"Não foi um telefonema, foi apenas uma mensagem,
portanto, a comunicar-me que ia ser treinador do nosso rival e a partir daí não lhe posso desejar boa sorte, portanto, esse é o seu destino de vida, foi a mensagem e a minha resposta, 'é o teu destino de vida, um grande abraço’."

Última edição:

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,449
14,434
Conquistas
3
Como é que interpretou o telefonema que o José Mourinho lhe fez quando assumiu o comando técnico do Benfica?

André Villas-Boas:
Não foi um telefonema, foi apenas uma mensagem,
portanto, a comunicar-me que ia ser treinador do nosso rival e a partir daí não lhe posso desejar boa sorte, portanto, esse é o seu destino de vida, foi a mensagem e a minha resposta, 'é o teu destino de vida, um grande abraço’.
O mastermind a dizer que falou com o nosso presidente e afinal enviou uma mensagem a informar... tamanho mastermind

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,525
26,452
Presidente é preciso começar a ter uma equipa B, que possa ser uma ajuda para a equipa principal. Se houver lesões longas na A é preciso jogadores que possam colmatar isso.
Equipa B com treinador ao leme que faça evoluir e "transforme" os nossos jovens jogadores em soldados com "arte e engenho" dentro de campo.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
623
886
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Villas-Boas sobre José Mourinho no Benfica

"Não, de todo e em absoluto. Nunca foi uma hipótese [para o FC Porto]. O José Mourinho tem uma história com o FC Porto que será sempre eterna. Poderia também ele ser eterno no FC Porto, mas é acima de tudo um profissional do futebol e tem que tomar as suas decisões e seguir o seu caminho.

Neste momento é um rival do FC Porto, é treinador do Benfica. A história do FC Porto também se tornou grandiosa por vencer contra o maior rival. Nesse sentido, o José Mourinho terá a receção que tem o treinador do nosso maior rival.

Não foi um telefonema, foi apenas uma mensagem a comunicar-me que ia ser treinador do nosso rival. A partir daí, não lhe posso desejar boa sorte. Esse é o seu destino de vida. Foi a resposta, a minha mensagem foi, 'é o teu destino de vida. um grande abraço'."
Que REI!!! :dragão :dragão 💙