Adoro este tipo de intervenções.
Muito bem Presidente.
Muito bem Presidente.
Ahaha , mas não.Tenho lugar anual na Nascente.
Algum ilustre forista com lugar na poente quer trocar comigo apenas para o clássico com o 5lb?
Tenho um saco de fezes que gostaria de oferecer ao Dr. José Merdinho.
É começar já a acumular saliva amigo.Ahaha , mas não.
Tenho o lugar estrategicamente posicionado atrás do banco rival há 2 décadas
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
vais ter que ir à casa do rival atuar dia 7 de julho. vergonha!Ahaha , mas não.
Tenho o lugar estrategicamente posicionado atrás do banco rival há 2 décadas
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na questão Mourinho notou se ali um bocado de comichão e falta de percebes no significado e direção das palavras.Mas o nosso Presidente disse algo de especial ou polémico para haver comichão?
É, lá terá que ser.vais ter que ir à casa do rival atuar dia 7 de julho. vergonha!
Percebo o que dizes, mas foi apenas a partilha de um link, convém não cair no exagero. Temos malta que posta cenas do SerOrc sem que isso seja problema, até diverte.porquê partilhar o site desses porcos invés do site do nosso clube?
![]()
FC Porto - Notícias - “O que aconteceu foi uma ilegalidade”
André Villas-Boas revela que o FC Porto “está a ponderar uma providência cautelar que pode adiar o jogo” em Aroucawww.fcporto.pt
apaga o histórico e vai por aqui @vitorsmirand
estava a brincarPercebo o que dizes, mas foi apenas a partilha de um link, convém não cair no exagero. Temos malta que posta cenas do SerOrc sem que isso seja problema, até diverte.
Sinceramente achei indecorosas… estes Clássicos no Dragão querem-se calminhos… com o público sereno e a aplaudir só quando necessário ou merecido pelos jogadores…Adoro este tipo de intervenções.
Muito bem Presidente.
O mastermind a dizer que falou com o nosso presidente e afinal enviou uma mensagem a informar... tamanho mastermindComo é que interpretou o telefonema que o José Mourinho lhe fez quando assumiu o comando técnico do Benfica?
André Villas-Boas:
Não foi um telefonema, foi apenas uma mensagem, portanto, a comunicar-me que ia ser treinador do nosso rival e a partir daí não lhe posso desejar boa sorte, portanto, esse é o seu destino de vida, foi a mensagem e a minha resposta, 'é o teu destino de vida, um grande abraço’.
Equipa B com treinador ao leme que faça evoluir e "transforme" os nossos jovens jogadores em soldados com "arte e engenho" dentro de campo.Presidente é preciso começar a ter uma equipa B, que possa ser uma ajuda para a equipa principal. Se houver lesões longas na A é preciso jogadores que possam colmatar isso.
Que REI!!!Villas-Boas sobre José Mourinho no Benfica
"Não, de todo e em absoluto. Nunca foi uma hipótese [para o FC Porto]. O José Mourinho tem uma história com o FC Porto que será sempre eterna. Poderia também ele ser eterno no FC Porto, mas é acima de tudo um profissional do futebol e tem que tomar as suas decisões e seguir o seu caminho.
Neste momento é um rival do FC Porto, é treinador do Benfica. A história do FC Porto também se tornou grandiosa por vencer contra o maior rival. Nesse sentido, o José Mourinho terá a receção que tem o treinador do nosso maior rival.
Não foi um telefonema, foi apenas uma mensagem a comunicar-me que ia ser treinador do nosso rival. A partir daí, não lhe posso desejar boa sorte. Esse é o seu destino de vida. Foi a resposta, a minha mensagem foi, 'é o teu destino de vida. um grande abraço'."
Onde posso ouvir as declarações completas do Presidente? Obrigado