Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 94,613
- 230,363
- Conquistas
- 33
Vejam o que disse sobre o Mourinho

Acho que o Porto, em primeiro lugar, mandou essa possibilidade para os jornais, no sentido de dar à própria Liga a oportunidade de restituir a legalidade e, assim, evitar uma nova polémica no campeonato.Mas porquê a demora com a providência cautelar?
Já agora porquê a demora em contratar um novo diretor desportivo e um novo treinador para a B?
Que traduzido dá algo como:hahahaha
«A partir daí não lhe posso desejar boa sorte. Esse é o seu destino de vida. A minha resposta foi: “É o teu destino de vida. Um grande abraço”»,
que lindo.
Parece-me claro que é a dar o mote para o que tem de ser o Dragão nesse dia. Não nos iludirmos, como já houve aqui alguns, com as palavrinhas mansas dele e recebe-lo com a hostilidade que sempre recebemos os lampiões."Nesse sentido, o José Mourinho terá a receção que tem o treinador do nosso maior rival"
Chamamento às tropas
O presidente é o rei. Não teria resposta melhor.hahahaha
«A partir daí não lhe posso desejar boa sorte. Esse é o seu destino de vida. A minha resposta foi: “É o teu destino de vida. Um grande abraço”»,
que lindo.
O VARANDAS QUE SE FODA!Bem me parecia que quem disse ao Mouro "muita sorte mas que acabes em 2°" foi o varandas.
O seu ressabiamento por décadas de conquistas azuis e brancas continua bem presente e como é óbvio quer que fiquemos em 3°.
![]()
André Villas-Boas esclarece contacto de José Mourinho e admite: «Nunca foi uma hipótese para o FC Porto»
André Villas-Boas confirmou que José Mourinho lhe enviou uma mensagem a referir que ia assinar pelo Benfica para suceder a Bruno Lage.bolanarede.pt