Outro antigo GR espanhol?
Começar a criar um padrão, assim a seguir era para o Casillas
Esse gajo rebentou com o Sevilha e agora com o Villa
Então o CAR depois terá dois espaços diferentes, um para a equipa principal, outro para a equipa B e sub-19.
Então e os escalões mais baixos da formação, com os problemas que já são conhecidos há muitos, muitos anos: falta de alojamento centralizado para os jogadores oriundos de fora do Porto e a falta de campos relvados para treinos, que obriga a rotações de horários, andar com a casa às costas, etc ?
Estes dois problemas não serão sequer minimizados com a construção do CAR ?
@Paul Ashworth, @Tmgd99 ?
Enorme, Presidente!![]()
Villas-Boas e o jogo com o Arouca: "É uma ilegalidade"
O presidente do F. C. Porto abordou, na manhã desta terça-feira, o início da época, o objetivo de ser campeão nacional e a possibilidade de avançar com uma providência cautelar por conta do imbróglio em torno do jogo com o Arouca, da sétima jornada da Liga, que considerou ser uma "ilegalidade".www.jn.pt
Dentro do campo e infelizmente também temos de arranjar maneira de ser competitivos fora dele.![]()
Villas-Boas e o jogo com o Arouca: "É uma ilegalidade"
O presidente do F. C. Porto abordou, na manhã desta terça-feira, o início da época, o objetivo de ser campeão nacional e a possibilidade de avançar com uma providência cautelar por conta do imbróglio em torno do jogo com o Arouca, da sétima jornada da Liga, que considerou ser uma "ilegalidade".www.jn.pt
Acho que o Porto, em primeiro lugar, mandou essa possibilidade para os jornais, no sentido de dar à própria Liga a oportunidade de restituir a legalidade e, assim, evitar uma nova polémica no campeonato.Mas porquê a demora com a providência cautelar?
Já agora porquê a demora em contratar um novo diretor desportivo e um novo treinador para a B?
bolanarede.pt
Que traduzido dá algo como:hahahaha
«A partir daí não lhe posso desejar boa sorte. Esse é o seu destino de vida. A minha resposta foi: “É o teu destino de vida. Um grande abraço”»,
que lindo.
Parece-me claro que é a dar o mote para o que tem de ser o Dragão nesse dia. Não nos iludirmos, como já houve aqui alguns, com as palavrinhas mansas dele e recebe-lo com a hostilidade que sempre recebemos os lampiões."Nesse sentido, o José Mourinho terá a receção que tem o treinador do nosso maior rival"
Chamamento às tropas