Não sei. Em todo caso isto tudo tem de ser mto bem ponderado. Vai haver mta jogada de bastidor. Mta pressão, há mto dinheiro investido e isto n será nada limpo. Espero que o dep jurídico do Porto esteja ao nível do restoainda vamos a tempo?
Não sei. Em todo caso isto tudo tem de ser mto bem ponderado. Vai haver mta jogada de bastidor. Mta pressão, há mto dinheiro investido e isto n será nada limpo. Espero que o dep jurídico do Porto esteja ao nível do restoainda vamos a tempo?
Quem está à frente do Dep. Jurídico do FCP tem uma experiência em direito desportivo ao mais alto nível, enorme.Não sei. Em todo caso isto tudo tem de ser mto bem ponderado. Vai haver mta jogada de bastidor. Mta pressão, há mto dinheiro investido e isto n será nada limpo. Espero que o dep jurídico do Porto esteja ao nível do resto
Não é para cancelar o jogo. É para cancelar a REMARCAÇÃO. Ou seja, fica no dia que estava ou no dia que o Porto sugeriu. Em último caso, jogamos na data previamente marcada, noutro estádio qualquer.Esta providência cautelar, para mim, não faz sentido. Poderíamos ficar muitos dias com um jogo em atraso, com todas as implicações que isso tem. Sinceramente, para a estabilidade do grupo, não me parece bom.
Ou a porta fechada não?Não é para cancelar o jogo. É para cancelar a REMARCAÇÃO. Ou seja, fica no dia que estava ou no dia que o Porto sugeriu. Em último caso, jogamos na data previamente marcada, noutro estádio qualquer.
Fico mm feliz em saber disso. Cheira-me que este ano vai-se atingir niveis nunca antes vistos de jogadas de secretaria, talvez ao mm nivel do caso do tunel da luz.Quem está à frente do Dep. Jurídico do FCP tem uma experiência em direito desportivo ao mais alto nível, enorme.
José Luís Andrade, antes de vir para o Porto foi Conselheiro Geral da ECA e antes disso foi juiz no Tribunal de Futebol da FIFA.
Se houver a mínima hipótese de impugnar a decisão inaceitável da Liga do Reinaldo e do Rui, isso será feito para eles ficarem a saber que não fazem com o Porto o que lhes apetece.
Mesmo que até desse mais jeito jogar na segunda desde que fizéssemos depois poupança quase total com o Estrela Vermelha.
Os FDP têm de ficar a saber que connosco não fazem mais farinha.
Vai ser bem pior do que esse ano. Diria que este ano vai ser o pai de todos os roubos.Fico mm feliz em saber disso. Cheira-me que este ano vai-se atingir niveis nunca antes vistos de jogadas de secretaria, talvez ao mm nivel do caso do tunel da luz.
Daí a minha preocupação. Cheira-me a guerra em todas as frentes e com mourinho vai ser ainda mais achas para a fogueira. Vai ser quente, mto quente. mas temos que por as garras de fora.Vai ser bem pior do que esse ano. Diria que este ano vai ser o pai de todos os roubos.
Sim, isso é mesmo o pior que nos pode acontecer lol...No mínimo pedir um parecer à UEFA, para colocar pressão na liga, assim garantimos que nunca mais se repete (se tivermos razão, que acho que temos).
Não sei se tentava mesmo adiar o jogo, o pior que nos pode acontecer é ter um jogo de atraso neste momento.