Ainda tem tempo para vir a ser 1°, espero que venha a acontecer um dia.
Ia mesmo agora referir isso mesmo.Se fosse made in xeixal o podio na bola de ouro era capa.
"MENINO D'OURO MADE IN XEIXAL NO PODIO".
Filhos de uma grandissima puta. Que nojo é esse paizeco chamado portugalzinho.
Ele por acaso reconhece a importância que teve na sua evolução. Mas pronto, insiste-se no mito que foi suplente.Grande resultado! O Vitinha devia estar muito grato ao SC! Aquele empréstimo ao Wolves e ser suplente do Bruno Costa foi o que o fez superar-se!
Não só foi suplente do Bruno Costa como foi suplente não utilizado.Ele por acaso reconhece a importância que teve na sua evolução. Mas pronto, insiste-se no mito que foi suplente.
"Achei indecente o clube querer-me despachar para os Wolves e depois simplesmente ficar porque estes não accionaram a cláusula de 20M e iniciar a época a suplente do Bruno Costa. Não queriam apostar em mim, calhou, foi um acidente feliz. Depois o resto foi o meu talento e trabalho que tratou de provar o jogador que sou. Chupem."Não só foi suplente do Bruno Costa como foi suplente não utilizado.
Já agora, se lhe perguntaram sobre o papel de SC na sua evolução estavas à espera que dissesse o quê? A sério. Porque gostava de saber o que é que vocês diziam mesmo que a vossa opinião não fosse favorável.
Adorava. Mas o FCP para o bem e para o mal não vive de memórias. Vive de vitórias.este tem de voltar aos 30 e poucos