#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 6ª J.: FC Paços de Ferreira-FC Porto B

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
248
113
A defesa vai ser bonita vai. Bras, Luis Gomes, Martim Cunha, Pedro Lima e João Morreira todos de fora (entre suspensões, promoções e lesões).

Vai ser Kaio, Lipe, Antonio Ribeiro e Dinis. Para sofrer 5 é excelente. Rezar que promova o Chelmik ou Filipe Sousa nos lugares de alguns destes

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,096
14,590
A defesa vai ser bonita vai. Bras, Luis Gomes, Martim Cunha, Pedro Lima e João Morreira todos de fora (entre suspensões, promoções e lesões).

Vai ser Kaio, Lipe, Antonio Ribeiro e Dinis. Para sofrer 5 é excelente. Rezar que promova o Chelmik ou Filipe Sousa nos lugares de alguns destes
Se é pra perder, que vai ser, prefiro Dinis (que remédio), Filipe Sousa, Chelmik e Yoan.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
248
113
espero que deixem o Pedro Lima jogar na B este fim de semana, nao teve um unico minutos na A e so teve uma convocatoria mesmo com os 2 LDs se fora, hoje nem foi convocado mesmo com 2 GRs no banco, nao vejo logica em manter-lhe na A, e a B tambem precisa de um LD

• Like
Reações: miguel1000

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,650
424
37
Vila Nova Famalicão
espero que deixem o Pedro Lima jogar na B este fim de semana, nao teve um unico minutos na A e so teve uma convocatoria mesmo com os 2 LDs se fora, hoje nem foi convocado mesmo com 2 GRs no banco, nao vejo logica em manter-lhe na A, e a B tambem precisa de um LD
Na minha opinião apenas está na A porque tinhamos 2 laterais lesionados, e precisamos de laterias nos treinos.
Quando regressarmos a Portugal, na minha opinião vai para a B.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1