Quero acreditar que o Toupane está em adaptação e num mau momento, que não joga sempre assim.
Já o Riley é apenas frustrante e deprimente
Estás num campeonato contra uma equipa que luta para ir à final 4 da ChampionsO andebol não teve o investimento necessário.
Pelo que pesquisei quando ele foi anunciado, ele pouco jogou nos 2 últimos anos. Os motivos não sei. Para quem tem currículo de NBA tem de valer muito mais do que isto.Quero acreditar que o Toupane está em adaptação e num mau momento, que não joga sempre assim.
É muito difícil neste momento haver investimento que seja o necessário quando do outro lado há uma equipa que é forte candidata à final4 da champions.O andebol não teve o investimento necessário.
E por mim até tinha menos..O andebol não teve o investimento necessário.
Serve o mesmo para o RileyMostrou que mais valia não ter vindo.
Diga por favor que já recambiaram pelo menos o Riley.A época está a começar bem...
7 jogos, 6 derrotas!! E não foram 100% de derrotas sabe-se lá como...
Hoje mais uma exibição miseravel, com os mesmos problemas de sempre como as penetrações pelo centro da defesa e o ressalto ofensivo. Os franceses fizeram 26 ofensivos (!!!!!) e 22 defensivos... A juntar à festa, fizemos 21 TO!!
Individualmente safaram-se o Davis, o Washpun e a espaços o Dunn. Riley e Touprane ridiculos!!!
Perante estes factos, já há comichão por aí em algumas cabeças...
Para já a grande desilusão, mais até do que o Riley até porque o Riley já conhecíamos.O Toupane tem sido uma desilução autêntica...