Uma singela interrogação, desde que o Brandão assumiu o comando da B quantos jogadores evoluíram a olhos vistos, quantos foram promovidos e se fixaram no plantel da equipa principal?
É que de resultados o post do
@Péter Lipcsei disse volumes.
Uma coisa que não gostei nada nos últimos minutos do jogo do FCP A contra o Rio Ave foi como o Alarcon entrou…
Eu via o Borja com 70/80 min nas pernas a correr a todas as bolas como se fosse a final da Champions… e via o Alarcon passivo… sem intensidade… sem fome… a não aproveitar para mostrar nada…
O que me parece é que na B existe muito pouca exigência… os jogadores estão desmotivados… e não sentem aquele stress positivo… e infelizmente não reconhecem autoridade a quem os dirige…
Na verdade, jogadores de 22 anos… já precisam de lideranças fortes e agressivas… a equipa B já nem sequer pode ser considerada formação…
Os jogadores a subir para a A, no futebol de hoje em dia, com tanta formação e conhecimento táctico, já sobem com 17/18 anos…
Portanto o perfil dos líderes técnicos tem de ser adaptado… os meninos têm de levar duras no dia a dia…
Mas acho que a direção devia ser rigorosa com o João Brandão… e estabelecer objetivos de curto prazo… sem os quais a sua continuidade teria de ser repensada…
Qualquer funcionário do FCP tem de ser escrutinado e avaliado…