Yann Karamoh

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,946
17,797
22
Vi agora e para além de ter sido treinado por Farioli também foi treinado por um dos seus adjuntos (Lino Godinho) no Torino pelo que a equipa técnica saberá muito bem do que é que o rapaz é capaz.
Esperemos que o consigam voltar a colocar no caminho certo.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,119
3,557
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Yahhhh volto a dizer... O Yann com "cabecinha" vai surpreender muita gente (o meu clube favorito em tália é o Torino) ele era dos que mais destacava em campo muito bons pés corrida e força se tem poucos golos e assistências osso tambem se devia a táctica e ao futebol praticado do Toro que era uma merda....

E se acham que que vai para a B não faz sentido (talvez agora no início)

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,351
16,831
Yahhhh volto a dizer... O Yann com "cabecinha" vai surpreender muita gente (o meu clube favorito em tália é o Torino) ele era dos que mais destacava em campo muito bons pés corrida e força se tem poucos golos e assistências osso tambem se devia a táctica e ao futebol praticado do Toro que era uma merda....

Vai só para a B ganhar ritmo o mister ja disse

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,539
20,013

Houve proposta de renovação do Torino? Estranho nao ter mercado em Itália...

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,648
2,873

É o problema de muitos rapazes formados em França. Não quero ser mauzinho mas basta ver ( e sobretudo ouvir) o video de apresentação do rapaz par perceber um dos problemas em França( e cada vez mais até aqui na Suiça). Para quem cresceu com a lingua francesa(como é o meu caso), como é possivel um rapaz ter um francês tão limitado ?! Tivemos um jogador que ainda era ( bem) pior chamado Imbula. A nivel de talento é outro coisa. Ele sempre teve um bom potencial. Espero sobretudo que tenha consciência da sorte que ele tem de estar neste clube.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,473
17,298
É o problema de muitos rapazes formados em França. Não quero ser mauzinho mas basta ver ( e sobretudo ouvir) o video de apresentação do rapaz par perceber um dos problemas em França( e cada vez mais até aqui na Suiça). Para quem cresceu com a lingua francesa(como é o meu caso), como é possivel um rapaz ter um francês tão limitado ?! Tivemos um jogador que ainda era ( bem) pior chamado Imbula. A nivel de talento é outro coisa. Ele sempre teve um bom potencial. Espero sobretudo que tenha consciência da sorte que ele tem de estar neste clube.
Senão fosse o futebol possivelmente era estafeta de uber, e então? O Ronaldo também tem um português limitado, vem de uma família super disfuncional e tem a carreira que tem.
Este rapaz pode não ter confirmado todo o seu potencial - que o fez chegar ao Inter, por exemplo - pode ter números pouco impressionantes para um avançado mas tem muitos jogos em equipas competitivas de campeonatos importantes. Não é propriamente um Paim.

• Like
Reações: arichard

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,648
2,873
Senão fosse o futebol possivelmente era estafeta de uber, e então? O Ronaldo também tem um português limitado, vem de uma família super disfuncional e tem a carreira que tem.
Este rapaz pode não ter confirmado todo o seu potencial - que o fez chegar ao Inter, por exemplo - pode ter números pouco impressionantes para um avançado mas tem muitos jogos em equipas competitivas de campeonatos importantes. Não é propriamente um Paim.
Eu conheço bem o Karamoh, sei muito bem o potencial que ele tinha quando jogava no Caen... E nao te falo de um potencial para emprêstimos ao Montpellier aos 26-27 anos. O problema do Karamoh ao contrario de um Guerreiro, que tambêm foi formado no Caen, é de ter feito a asneira de assinar logo por um grande europeu... E o Guerreiro era juntamente com o Benjamin Mendy uma das grandes promessas do futebol francês. Agora desculpa comparar o Karamoh ou pior ainda o Imbula com o Ronaldo é um bocado exagerado.

O Cristiano pode não ter o melhor português mas o Imbula honestamente é simplesmente ridiculo falar tão mal ! Sabes, o que surpreende os jornalistas franceses quando falam de um Vitinha, Neves ou recentemente Nuno Mendes( sem falar do comportamento) ? A forma como eles falam bem até o francês que nem sequer é lingua deles.

Obviamente que um DS tambêm olha para outro coisa que o futebol apresentado e obviamente que se não apresentar o potencial que ele temp em campo tambêm vai tentar perceber porquê. O Karamoh que tenha cabeça porque tem qualidades acima da média. Se tiver consciência da sorte que esta a ter é meio caminho feito para ser uma boa alternativa aos titulares.

Última edição:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,917
13,399
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acho que o pior que vi foi o Gonçalo Esteves (acho q é esse o nome do miudo - irmão do Tomás). Uma vez vi uma entrevista do puto e fiquei chocado : parecia um bicho das cavernas, mal articulava 3 palavras seguidas.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,648
2,873
Acho que o pior que vi foi o Gonçalo Esteves (acho q é esse o nome do miudo - irmão do Tomás). Uma vez vi uma entrevista do puto e fiquei chocado : parecia um bicho das cavernas, mal articulava 3 palavras seguidas.
Acredita que como o Imbula honestamente, talvez, so mesmo o Bruma no Sporting. o Imbula era uma criança num corpo de adulto. Tens uma entrevista dele bastante famosa na youtube para o programa Canal Football Club(quando ainda estava no nosso clube) onde até mete pena. Nessa entrevista até lhe pedem se fala português e responde que teve aulas mas como achava o português muito complicado abandonou.

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,111
12,591
Por aquilo que o Farioli disse apenas jogará na primeira equipa se tudo o resto faltar. Vem claramente para a B. Todos sabemos o quanto poderá evoluir com o Brandão.
Espero estar enganado, que ele cresça e que mostre todo o potencial que já mostrou no passado.
A comparação com o Tarik parece rebuscada.
Espero estar enganado, no entanto terá sido barato e o risco e pequeno.
Vai ter necessariamente que jogar na A ... o Borja não vai fazer 60 jogos a este nível ... Precisámos de rodar os jogadores para depois não andarmos a dizer que quando se lesionam é azar ... Por vezes é azar e por vezes é excesso de carga física ...
Portanto prevejo que este Yann jogue MUITOS jogos para descansar o Borja ... Aliás Yann e Alarcon devem jogar muito para fazer descansar o Borja ...

• Like
Reações: K92

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,354
7,863
Por aquilo que o Farioli disse apenas jogará na primeira equipa se tudo o resto faltar. Vem claramente para a B. Todos sabemos o quanto poderá evoluir com o Brandão.
Espero estar enganado, que ele cresça e que mostre todo o potencial que já mostrou no passado.
A comparação com o Tarik parece rebuscada.
Espero estar enganado, no entanto terá sido barato e o risco e pequeno.
Farioli não disse isso nesses termos.

Aliás Farioli disse que achava que ele ele ainda mais para dar do que aquilo que já mostrou. Claro que nunca primeira fase é natural que jogue na B porque não tem ritmo de jogo, mas isso é evidente.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,289
3,602
Gonçalo Borges
Gabriel Veron
Felipe Anderson
Hernâni
Waris

Estes foram os quartos extremos dos últimos anos.
Espero que no fim da época possas estar numa lista diferente
O Borges ainda deu 10M a ganhar e só custou a formação, os outros é que nada, nem desportiva nem financeiramente.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,142
152,859
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acredita com o Imbula honestamente, talvez, so mesmo o Bruma no Sporting. o Imbula era uma criança num corpo de adulto. Tens uma entrevista dele bastante famosa na youtube para o programa Canal Football Club(quando ainda estava no nosso clube) onde até mete pena. Nessa entrevista até lhe pedem se fala português e responde que teve aulas mas como achava o português muito complicado abandonou.

Nossa senhora, nunca tinha visto essa entrevista.

É horroroso. E a própria linguagem corporal dele é super desconfortável, como quando levas um puto de 8 anos à TV.

Qual é que achas que é a origem deste "mal" relativamente a estes jovens em França?

• Like
Reações: Hulk27

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,400
1,010
Não o conheço como jogador, não sei se é bom ou mau... mas com essa notícia de que faz ginásio extra para estar na melhor forma para nos ajudar já é um ponto extra a favor dele. Força!