Isto é como o meu toyota de 96, precisa de andamento senão o motor começa a queixar-seSe fosse descansando sempre que os jogos estão resolvidos não havia necessidade de o poupar totalmente em praticamente jogo nenhum.
Agora se continuar a ficar em campo 90 min quando os jogos estão mais que resolvidos...
Era bom mas não vai acontecer.O meu maior desejo é poder ter a sorte de ver este ET com a nossa camisola na época de 26/27.
Um dos melhores que vi a envergar esta camisola nos meus 37 anos de vida.
O cenario ideal para a proxima temporada era conseguir fazer dinheiro com o PP, Varela e Diogo Costa, e não mexer em mais ninguem.Era bom mas não vai acontecer.
Depois do Lucho , é o meu preferido na posição
Não é uma... foca de circo?Não é jogador de números de circo. A exuberância dele é estar em todo o lado do campo e tomar sempre boas e inteligentes decisões.
Eu não mexia no Diogo. Tentaria fazer dinheiro com outros jogadores.O cenario ideal para a proxima temporada era conseguir fazer dinheiro com o PP, Varela e Diogo Costa, e não mexer em mais ninguem.
Seria. Com o Ceição. E ainda nem tinha calçado.Não é uma... foca de circo?
Com a rotação que tem em junho vem alguém da PL bater a cláusula, certinho direitinho (infelizmente)Era bom mas não vai acontecer.
Depois do Lucho , é o meu preferido na posição
Estamos em setembro, a desfrutar de uma equipa e de um futebol como já não víamos há muitos anos e a malta a hiper ventilar com a próxima época.O cenario ideal para a proxima temporada era conseguir fazer dinheiro com o PP, Varela e Diogo Costa, e não mexer em mais ninguem.
Não dá para substituir a equipa inteira em cada jogo...Se fosse descansando sempre que os jogos estão resolvidos não havia necessidade de o poupar totalmente em praticamente jogo nenhum.
Agora se continuar a ficar em campo 90 min quando os jogos estão mais que resolvidos...

Nem ninguém pediu isso que eu saiba..Não dá para substituir a equipa inteira em cada jogo...
Ganhar na quinta feira para poder descansar na quinta feira seguinteSe fosse descansando sempre que os jogos estão resolvidos não havia necessidade de o poupar totalmente em praticamente jogo nenhum.
Quem foi substituído?Nem ninguém pediu isso que eu saiba..
Até porque, acho eu, Frodo só temos um infelizmente.
Tente-se arranjar as justificações que se quiser, ele e Samu (após a lesão de Luuk) são os jogadores mais fundamentais que temos e que mais protegidos têm de ser.
Eu por mim, já disse há muito, jogos mais que resolvidos para a realidade tugao, até ao intervalo eu substituia-o.
Mais vale prevenir que remediar e a época é longa, ainda no último jogo ele podia ter sido substituído, tal como Samu foi.
O samu é um jogador importante, mas não é fundamental se o de joong estiver apto.Nem ninguém pediu isso que eu saiba..
Até porque, acho eu, Frodo só temos um infelizmente.
Tente-se arranjar as justificações que se quiser, ele e Samu (após a lesão de Luuk) são os jogadores mais fundamentais que temos e que mais protegidos têm de ser.
Eu por mim, já disse há muito, jogos mais que resolvidos para a realidade tugao, até ao intervalo eu substituia-o.
Mais vale prevenir que remediar e a época é longa, ainda no último jogo ele podia ter sido substituído, tal como Samu foi.
Discordo completamente.O samu é um jogador importante, mas não é fundamental se o de joong estiver apto.
Froholdt, gabri veiga, alberto costa, diogo costa sao mais fundamentais.