Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 94,327
- 229,819
- Conquistas
- 33
Aí é importante ter mais pontos, não é preciso ser os melhores a jogarO mais importante é sermos os melhores a 16 ou 17 de Maio de 2026.
Aí é importante ter mais pontos, não é preciso ser os melhores a jogarO mais importante é sermos os melhores a 16 ou 17 de Maio de 2026.
A equipa, e os adeptos.Vejo uma equipa técnica muito empenhada, profissional, sempre preocupada, que vive o Clube e não quer que nada falhe… os resultados são progressivos e visíveis…
Estou curioso para saber como irão reagir ao primeiro empate/derrota…
Iremos descobrir em 2027Estou curioso para saber como irão reagir ao primeiro empate/derrota…
O jogo com o Nacional mostrou um bocado a faceta do Porto controlador sem partir para a baliza e dar espaçoHá muita coisa a ser melhorada… e já há alguma coisa consolidada…
Mas efetivamente são poucos os jogos na Liga Europa e em embates mais equilibrados onde iremos estar a ganhar por 2-0 aos 15 minutos…
Há que saber também controlar jogos que estão empatados e difíceis em terrenos adversários… há que saber controlar jogos que estamos a ganhar por 1-0… e esse resultado chega para passar uma eliminatória…
Intensidade tem sido a palavra de ordem… mas há que saber jogar feio também… e fazer o adversário correr… e saber quando devemos poupar-nos a esforços…
A solução não é sempre correr mais e partir os jogos… isto numa época que se quer ganhar títulos no plural…
Acho que a equipa abrandou demais. E referi isso ao intervaloE a verdade é que eu também não gostei do nosso fim de primeira parte.
Alguém sabe se é comprometido? É para uma amiga.
Mau, eu cheguei primeiro!! Vê lá que não quero que a nossa amizade termine aquiEle tem mulher? 🥹 Até hoje nunca duvidei da minha heterossexualidade, mas este italiano está-me a fazer apaixonar perdidamente por ele![]()
Great minds think alikeMau, eu cheguei primeiro!! Vê lá que não quero que a nossa amizade termine aqui![]()
Foi o pico do Serjao e da sha mentalidade, especialmente com jogadores tao limitados.A equipa de 17/18, principalmente na primeira metade da época, foi a par de 2002/2003, e de 10/11, das equipas que mais me deu gozo ver, aquilo é que era esmagar, um verdadeiro rolo compressor.